segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

2ª temporada - Cap. 9 I'll be superhuman

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Marcela POV'S

     Aquele dia estava sendo realmente uma merda! Ficar de vela o dia todo não foi muito bom, mas ate que enfim a gente tinha comprado a tão esperada casa ( que tinha 19 quartos pq a Lily queria que todo mundo morasse junto como uma grande família! Mas na verdade ela queria fazer tanto tcheca tcheca na butcheca e ter 18 filhos (taparei)). Chegamos em casa depois de umas908767889976578 horas e a Luisa tava se pegando com um cara no sofá! Como ela pode fazer isso com o Nialler? Ok que eles não namoravam, mas eram almas gêmeas!! Triste :c 
Fomos arrumar as coisas para nos mudarmos. A Lily queria se mudar antes do casamento. Arrumamos nossas coisas e nos mudamos.
K - meu Deus, não agüento mais arrumar tanta coisa. 
J - Somos 2
K - Povo, vou subir com o Josh e ir descansar. Se virem aí, já ta tudo arrumado.
T - Ok!
     Comemos qualquer coisa e fomos dormir. Dormi rápido, mas senti muita falta dele... Senti falta daquele besta me irritando, mas me fazendo sorrir igual retardada. Triste :c. Fui arrumar minhas coisas no meu novo quarto. Comecei a fazer uma limpa nas minhas roupas e percebi que precisava de roupas novas! Troquei de roupa pq eu tava de pijama e desci. Quando me deparo com o Liam, o Louis, a Dani, a Els, o Harreh, a Quel e um Niall alone com fome!
M - bom dia povuuuuu
T - bom dia
M - KAMILA, TO SAINDO!! - gritei pra ela. Peguei um taxi e fui ate uma concessionária. Comprei uma moto em tons de vermelho e preto. Já fazia algum tempo que eu tinha tirado a carteira. Peguei minha motinha inha inha e fui ate o shopping. Voltei pro apartamento e fui dormir.
Lily POV's
 Escutei a Luisa gritando pelo telefone com alguém no quarto dela. Levantei do colo do Josh e fui ver o que era.
K - Já volto.
Levantei e fui em direção ao quarto dela. Quando cheguei lá, ela tava chorando!
K - luh, o que houve?
Lu - Meu... namorado... terminou comigo... Por telefone!
K - luh... Acho que é melhor vc esquecer ele e passar a bola pra frente! 
Lu - Ah, Lily, mas...
K - Nada de mas... Agora vamos descer para vc esfriar a cabeça! - falei puxando ela.
L - não! Eu prefiro ficar aqui! Obrigada pelo apoio...
K - não precisa agradecer! - falei isso e fui na cozinha beber água e o Niall estava lá.
N - O que houve com ela Lily?
K - O namorado dela terminou com ela. - falei isso e sai da cozinha.
Voltei pra sala e deitei no ombro do Josh. O Niall deu uma desculpa qualquer e subiu. Mas eu sabia pra que!! 

Luisa POV's

    Tinha passado uma semana que meu namorado tinha terminado comigo e o Niall tinha se aproximado bastante de mim. Estava eu no meu quarto, mó de boa lendo meu livro enquanto o povo tava na sala, ate que eu escuto um barulho de violão. Fui ate a varanda do meu quarto e vi o Niall tocando violão e cantando uma música.
N - 

Said I’d never leave her
Cause our hands fit like my T-shirt
Tongue tied over three words, cursed
Running over thoughts that made my feet hurt
Body’s intertwined with her lips.
Now she’s feeling so low since she went solo
Hole in the middle of my heart like a polo
And it’s no joke to me
So we can we do it all over again
If you’re pretending from the start like this,
With a tight grip, then my kiss
Can mend your broken heart
I might miss everything you said to me
And I can lend you broken parts
That might fit like this
And I will give you all my heart
So we can start it all over again
Can we take the same road two days in the same clothes
And I know just what she’ll say if I make all this pain go
Can we stop this for a minute
You know, I can tell that your heart isn’t in it or with it
Tell me with your mind, body and spirit
I can make your tears fall down like the showers that are British
Whether we’re together or apart
We can both remove the masks and admit we regret it from the start
If you’re pretending from the start like this,
With a tight grip, then my kiss
Can mend your broken heart
I might miss everything you said to me
And I can lend you broken parts
That might fit like this
And I will give you all my heart
So we can start it all over again
You’ll never know how to make it on your own
And you’ll never show weakness for letting go
I guess you’re still hurt if this is over
But do you really want to be alone?
If you’re pretending from the start like this,
With a tight grip, then my kiss
Can mend your broken heart
I might miss everything you said to me
And I can lend you broken parts
That might fit like this
And I will give you all my heart
So we can start it all over again
If you’re pretending from the start like this,
With a tight grip, then my kiss
Can mend your broken heart
I might miss everything you said to me
And I can lend you broken parts
That might fit like this
And I will give you all my heart
So we can start it all over again
L - Niall, o que vc ta fazendo aí?
N - Luisa. Presta atenção. Eu gosto de você. Terminamos por um ciúme bobo das fãs, mas elas não sabem que eu sou feliz com você, e você que me completa. Eu queria me desculpar, por tudo. - Ele parou de falar, e tirou uma caixinha do bolso - Sempre guardo isso no bolso, esperando a hora certa e esperando as palavras certas vierem. - Ele ajoelhou pra mim  - Eu te amo. Agora, me da mais uma chance? Namora comigo luh? - dei a volta na casa e fui ate ele
Lu - Niall... Sim, sim! 
O Niall colocou a aliança no dedo dela e nos voltamos pra sala e contamos pra td mundo.
T - Awn
M - Ótimo, agora eu sou a tocha olímpica da casa. - Todos riram
Z - Não por muito tempo... - o Zayn pensou alto.
M - hahah... Muito engraçado sua observação, malik!!
Voltamos a ver o filme, e ficamos o resto da noite vendo filmes e descansando do longo dia. O sono bateu e eu subi com o Josh. Coloquei uma camiseta dele, e ele ficou só de boxer. Deitamos e dormimos rapidamente.

Um comentário: