segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

2ª temporada - Cap 8. I'll Be Superhuman

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lola POV's
    Cheguei em casa e levei o Zayn para o nosso quarto. A Hanna e a Bianca estavam dormindo no sofa e eu, o Zayn e a Luisa estavamos no quarto de hospedes. Tinha chegado apenas eu e o Zayn. Entrei no quarto e deitei na cama, demorou um pouco, mas finalmente dormimos.
    Acordei, fiz minha higiene matinal e desci. Vi a Hanna e a Bia dormindo no sofa e tive uma ideia genial. Peguei uma panela e uma colher de pau e acordei as meninas. Subi, entrei no quarto da Lily e comecei a pular em cima da cama.
    - Acorda bando de bebados!!
    - A vai se fuder Marcela! - A Lily disse e o Josh acordou.
     - Me obrigue
    - Agora voce me paga - Ela levantou da cama e começou a correr atras de mim. Quando me alcançou, pegou a colher em cima do balcao e começou a me bater
    - Para, sua puta!
     - É pra aprender a não me acordar mais
    -Taaa !!
     Subi ate o quarto de hospedes e o Zayn e a Lu ainda estavam dormindo. Peguei minha garrafa e joguei agua na cara deles. 
    - Desçam que eu tenho uma surpresa pra vocês! -Esperei eles descerem e desci
    - Aqui minha surpresa - Mostrei o dedo do meio e sai correndo pro meu quarto. Deitei na minha cama e voltei a dormir.
    Hanna POV's
K - Que Vadia!
J - Calma! - O Josh disse rindo
B - A gente tem que se vingar
Z - Como?
H - Tive uma ideia! Coloquem seus biquines ou shorts de banho que eu vou pegar uma camera

                     •••
Xxx - Puta merda! Seus vadios! - A Lola disse
K - Bem feito! - Nos tinhamos jogado ela na piscina de pijama e gravamos tudo pra ela aprenderk!
    Lily POV's
    A Lola se secou; eu e o Josh subimos pra trocar de roupa. Coloquei all star branco, um short jeans e uma blusa dele. 
Lu - Onde vcs vão?
K - Procurar uma casa descente.
M - Porque? Ta bom aqui
J - É serio! Aqui ta pequeno demais
Lu - Concordo
J - Querem ir?
M - Porque nao? Claro
Lu - Eu vou sair com meu namorado
B - Eu e a Hanna estamos com preguiça
K - Ok então
B / H - Tchau!
K - Obg por vir segurar vela
M - Aff
    Olhamos bastante casas ate que achamos uma perfeita. Era grande e recem construida. Resolvemos ficar com ela. Como ninguem morava nela, poderiamos mudar quando quisessemos. A casa tinha um monte de quartos e morariamos todos juntos *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário