sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

2ª temporada Cap. 7 - I'll be superhuman

-----------------------------------------------------------------------------------

Marcela POV's

Até que enfim é sábado (não gosto muito mas não em trabalho então...)!! Acordei e desci, tava com o meu pijama curto, de boa na lagoa.
- Aí que fome, vei!! - eu falei achando que era a Lily fazendo comida
- Oi...
- Aaaaaaaaaaaaah... Zayn!!
- o que?! - ele me olhou com uma cara o.O
- vc fuma?!
- ãn?!
- esquece! Tem comida ae?
- tem! Mas só pra mim!!
- e pra mim?!
- num tem!!
- como assim? Eu to pagando suas contas, te sustentando, te dando moradia e tu não faz comida pra mim?
- vc num ta fazendo nada disso! A Lily que ta!
- ta, mas eu sou melhor amiga dela, então e quase a mesma coisa!
- nada a ver!!
- é sim!! E alias, achei que vc, meu melhor amigo, teria que fazer comida para mim!!
- desde quando eu sou seu melhor amigo?!
- nossa!! Obrigada pela consideração comigo!! Quer saber? Eu vou fazer minha comida, meu querido, e vc vai ficar sem!! Haha
- ta!
- ta! - ok, eu tinha perdido os meus dotes culinários desde que eu fui pro Canadá, mas eu já sei o que eu ia fazer. Subi, troquei de roupa, peguei a chave do carro e fui até o mercado comprar o que eu precisava. Comprei leite condensado e requeijão (diliça). Preparei um quatrilião de sanduíches com requeijão e fiz um chocolate quente com brigadeiro super estranho, mas ficou bom! Peguei as coisas e levei pra sala e fui acordar a mongol da Lily.
- Kamila, acorda, porra!!
- o que é, cacete?!
- é pra acordar sua vadia!! - ela sentou na cama e pôs o óculos de grau.
- cade o Josh?
- seilá mano!! Deve ter ido pra aula de bateria!! O namorado e seu, vc quer que EU saiba?!
- Afe
- desce pra tomar café. Eu fiz pão com requeijão (pobre) e chocolate quente com brigadeiro.
- oba! Huuum!!
- desce logo!!
Saí do quarto dela e desci. Quando vi, só tinha uma caneca de chocolate.
- Malik, porque vc bebeu meu café da manha?!
- Malik?!
- cacete. Fala logo!
- tinha 2, Lola!!
- era 1 pra mim e 1 pra Lily.
- obrigada!
- de nada, quiridu!! Bem feito, quem mandou não fazer café pra mim?
- cade o meu, senhorita Marquez? - fudeu!! Era a Kamila!!
- então... O Zayn tomou! - eu falei
- pq, Zayn?? Pq?? - a Kamila falou fazendo um drama gigante quase morrendo!!
- pô, tava com uma cara tão boa! - o Zayn falou.
- eu sei que eu sou muito foda!! Hihih!! - eu falei.
- não!! - a Lily falou.
- vou fazer mais! E ae, Zayn? gostou dessa maravilha da culinária??
- amei!! - hahah como eu disse, sou foda!! Hihih!!
Fiz mais três canecas e entreguei pro povo. Depois a gente foi assistir a triologia de crepúsculo, eu pus minha cabeça na perna do Zayn (ele tava fazendo cafuné na minha cabeça diliça2) e meu pe no colo da Lily. Hj a gente teria uma festa de Natal e seria 21 hrs, quando deu 18 hrs eu falei:
- Lily, vai tomar banho sua bitch!!
- pq? São só 7 hrs!!
- pq vc ainda vai tomar banho de banheira e a Bi vai passar aqui 20:30!!
- daqui a pouco eu vou!
- então faz uma massagem no meu pe!
- to indo tomar banho! - ela subiu e ficou só eu e o Zayn na sala, quando passou pro 2o filme eu dormi. Deu 19:30, o Zayn me acordou pq a Raquel tinha chegado e o Zayn ia pra casa do Harry. Me arrumei e a Lu chegou de onde quer que ela estava (Whatever!). Ontem eu tinha ido ao salão com a Lily e a Lu então resolvi pintar meu cabelo de azul (mas pq não coloca uma peruca? Pq não!), pus uma blusa de amarrar que dava na cintura, uma calça skinny preta com alguns rasgados da hora, um salto e uma bolsa que eu comprei com as meninas. A Bi chegou e a gente teve que esperar aquele povo lerdo! Chegamos lá e o lugar e muito da hora! A Raquel sentou na mesa junto com a Lily para esperar os meninos mas eu não tava afim, pq a Lily ia ficar se pegando com o Josh e a Quel com o Harry (~ le a gente segurando vela). Então eu puxei as meninas para dançar. Nos ficamos lá, ate que começou a tocar uma música lenta de casal então a gente foi pro bar. As meninas pediram umas bebidas com álcool e eu um coquetel sem álcool. Depois a gente sentou numa mesinha, começou a conversar e as meninas bebendo. Quando o Zayn me chama:
- o que foi, Zayn?
- loooulaaa, minha asmigaa - ele tava tipo, MUITO bêbado!!
- você ta bêbado!! Bebeu o que??
- eul naun bebi! Naun tou besbadu!!
- fala logo, porra!!!!
- eul bebi vodka, maiz eul naun to besbadu!
- tem certeza? - eu falei irônica
- para di cer chattah loooulaaa!!!
- cala a boca, Zayn! Vc vai pra casa agora!
- naun vo!!
- eu to mandando! Vamos! - puxei ele com força e peguei a chave do carro dele. Dirigi até a casa da Lily e o ajudei a subir as escadas.

-------------------------------
Espero que tenham gostado e não reclamem, pq esse cap foi enorme!
Um beijo,
Lola

5 comentários:

  1. eu quero os 3 capítulos que você PROMETEU que faria! então, CONTINUE A SUA MALDITA FIC c:!
    Luísa

    ResponderExcluir
  2. Ta, MÃE!! dps! To sem ideia... ¬¬'

    Lola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. forçe a sua criatividade, estou mandando!

      Luísa

      Excluir
    2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      NÃAAAAAAAAAAAAAO!!

      Lola

      Excluir