domingo, 2 de dezembro de 2012

Cap. 30 - I'll be superhuman

Gente, eu não estava postando para que vcs possam aproveitar bastante a fic pq esse é o último capitulo... dá 1ª temporada! Que pena!! Xatiada!! *--* (e tbm pq eu tava com preguiça de escrever e nem a Lily sabia o que eu vou fazer!). O que será que vai acontecer? Não perca o próximo capitulo de Avenida Brasil.... Não pera.....! asappasokapokasppsokaposkap
----------------------------------------------------------------------

Kamila POV's

Acordei e tava de conchinha com o Josh na minha cama. Levantei e pus uma blusa dele (que mais parecia um vestido), não ia ter ninguém em casa msm! Desci e vi que as meninas estavam lá, menos a Lola
B - Pelo visto a noite foi boa, hein? - Eu lancei um olhar fuzilante pra ela!
K - Não é da sua conta - falei dando lingua pra ela e rindo - Bom dia povo
La - Bom dia!!
Ha - Hey!
K - Bom dia, Raquel?! Raqueeeeel? - falei passando a mão na frende do rosto dela.
R - O que? Ah, Bom dia!
K - Cadê a Lola?
La - Boa pergunta!
K - É sério! Não vejo ela desde ontem!
Ha - Vê se ela tá no quarto... Ontem a noite deve ter sido ótima!
K - tá...
Fui até o quarto da Lola, que é o último do corredor e tinha um bilhete na porta.
" Lily, entre e vá até a minha cama. Tenho uma surpresa para vc! xx Lola"
Quando entrei no quarto dela, estava totalmente diferente! É impressão minha ou tinha diminuído? Estava assim: 


















E o closet também tinha mudado, tava assim:





















Vi três caixas em cima da cama e uma carta com o envelope preto e o nome Lily em prateado. Abri e comecei a lê-la:

"Querida Lily, 
Desde que eu me entendo por gente, vc tem sido minha melhor amiga e eu sei que vc vai me odiar pelo o que eu vou fazer mas é o certo. Nesse exato momento eu devo estar chegando no Canadá. Vou morar com o Victor e com a Anna. Eu fiz isso pq eu estou doente e não quero ver ninguém sofrer com tudo o que eu passo. Eu não sei se eu vou voltar pq o tratamento não tem um prazo certo. Cuide da Lu pra mim, ela é muito importante e não deixe o Niall quebrar o pequeno e frágil coração dela! Peça desculpas por mim para o Harry, diga que eu o amo! Minha best, nunca se esqueça de mim, pois vc vai sempre estar  no meu coração. Mande um beijo pra as outras meninas.
Bom, essa caixa roxa é pra vc, eu ia te dar hj pq ia comemorar 16 anos da nossa amizade, espero que goste. Entregue a caixa preta para o Zayn e a azul para o Harry. Espero que entenda.
xx Lola"


No momento que eu terminei de ler a carta, eu abri a tal caixa. Dentro dela tinha uma caixa com um colar com a metade de um coração e um porta-retrato com uma foto nossa assim:


















Apertei o porta-retrato e comecei a chorar feito uma doida, até que sinto uma mão no meu ombro:
XX - Lily, vc está bem? - Era o Josh
K - Oi...Josh...Não... - Abracei ele e comecei a chorar.
J - O que aconteceu?
K - Ela se foi... A Lola foi embora...
J - Calma vai ficar tudo bem!!

Zayn POV's

Acordei e recebi uma mensagem da Lily:
" Zayn, preciso que vc venha aqui pra minha casa agora. É muito importante! xx Lily"
Me arrumei e fui. Quando cheguei lá, eu entrei e vi que a Luísa e a Raquel estavam chorando abraçadas e o Harry tava lendo uma carta com os olhos cheios de lágrimas.
Z - Gente, o que aconteceu aqui?
K - Za-zayn... bom... a Lola... ela te deixou..isso? - Eu peguei uma caixa preta.
Z - Como assim?
K - Ai dentro....tem todas....as respos..tas...
Z - Okey.
Saí da sala e sentei na mesa de jantar e abri a caixa. Dentro dela tinha um CD, uma folha, com algo que parecia ser a letra de alguma canção, um álbum de fotos e uma carta. Abri a carta e comecei a lê-la:

"Caro Zayn,
Lembra quando a gente se conheceu? Eu tinha 15 e vc tinha 13. E nós viramos amigos, pq era vc que me apoiou quando o meu irmão morreu. Só que vc teve que ir embora e eu chorei muito pq eu realmente gostava de vc. Aí eu superei. Só que a gente se reencontrou e eu comecei a namorar o Harry, mas o pior é que vc estava me conquistando. Antes de eu continuar, nesse CD e no papel tem uma música que eu escrevi pensando em vc, o nome dela é Save you tonight. Espero que goste. Agora é minha vez de dizer adeus! Espero que entenda! 
Beijos, Lola"

ESPERO QUE ENTENDA?! VC VAI EMBORA E REALMENTE ESPERA QUE EU ENTENDA?!
agora eu sei o quanto dói, pq ela se foi!

----------------------------------------------------------------
Fim da 1ª temporada!
Lola

2 comentários:

  1. Véi,VÉEEI
    VAI CONTINUAR NÃO VAI?
    Então,tá muito perfect! TEM QUE FAZER OUTRA TEMPORADA!

    Luísa

    ResponderExcluir