quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

2ª temporada Cap. 6 - I''ll be superhuman

Eu A-M-O essa foto!!
Eae? Como foi o Natal de vcs?? O meu foi..... normal! Um natal típico, com parentes, avós, tios chatos e blá, blá, blá de Natal!
-----------------------------------------------------------------------------

Bianca POV's 

Talvez vcs saibam mas eu comecei a trabalhar de modelo para a Abercrombie & Fitch. Acordei, fiz minha higiene, troquei de roupa e fui acordar a preguiçosa da Hanna.
- Hanna, acorda!!
- Pra que??
- Tu tem que ir trabalhar!
- Afe!!
- Anda!! - Saí do quarto para que ela pudesse se trocar e desci para fazer o café-da-manhã (Hanna folgada, viu?)
- Bom dia - A Hanna disse
- Bom dia, dorminhoca! Vai hj??
- Pra onde?
- Pra festa!
- Que festa?!
- Como tu é lerda, hein?? A de Natal!
- Ah.. Vou!!
- Ok - Peguei a chave do meu carro e fui para o trabalho. Hj eu teria que fazer um photoshoot com um menino suuuuuper gato ( alguem me abana porfavor? ). Me troquei, fiz o photoshoot, editei algumas fts e fui pra casa.
Me arrumei, esperei a lerda da Hanna e fomos para a casa da Lily, pq  as meninas ( Lily, Lola, Lu e Quel) estavam nos esperando.
Estacionei o carro e entrei na casa delas com a Hanna.
- Bora cambada?? - A Lola tava sentada no sofá assistindo tv com o cabelo azul - Cadê o povo e o que aconteceu com o seu cabelo, Lola ??
- O que foi? Não posso mais pintar meu cabelo? E as meninas estão lá em cima vou chamar elas. ÔO SUAS BITCHES, DÁ PRA DESCER LOGO??
- Tô indo - A Lily, a Lu e a Quel falaram juntas. Elas desceram depois de umas meia hora.
- Até que enfim - A Lola disse - Vamos?
- Vamos! - Eu falei e comecei a cantarolar starships da Nicki Minaj - Pq vcs não vão no carro de vcs, mesmo?
- A Lola bateu o carro dela - A Lily disse e a Lola deu um sorriso - o carro da Lu tá na oficina e a Quel veio com o Harry
- E tu??
- To com preguiça...
Chegamos e a gente tava assim:



Chegamos no lugar e sentamos em uma mesa para esperar os meninos, mas a Lola me puxou junto com a Nana e a Bi para a pista de dança. Nós estavamos dançando juntas como amigas, sem meninos, nos soltando mesmo, até que a música para:
- Boa noite, obrigada pela presença de todos nessa festa e se divirtam! - Era o Zayn, ele ia ser o Dj?? Afe!!
Começou a tocar I Gotta Feeling do Black Eyed Peas e nós ficamos dançando feito doidas, até que começa uma música lenta para os pares então eu chamo a meninas para irmos até o bar.
- Uma Pinã colada, por favor - A Nana pediu
- Uma vodka com gelo! - Eu pedi 
- Pra mim tbm! - A Lu pediu,
- Aqui está - O barman nos entregou - E a senhorita? - Ele apontou pra Lola
- Um coquetel de abacaxi sem alcool! - Ele fez e entregou para a Marcela. Resolvemos sentar em uma mesa e eu, a Nana e a Lu começamos a beber. Depois disso eu não me lembro de mais nada. Acordei e não reconheci o lugar. A Hanna tava do meu lado, sentei na cama e eu estava na casa da Lily. Como eu fui parar lá. Meu deus! Minha cabeça tava doendo muito. Resolvi dormir denovo. 
Tum
Tum
Tum
Estava sonhando até que escuto um Tum. Acordo e minha cabeça estava para explodir. O barulho infernal continuou e eu tive que levantar pra ver quem era.
- Marcela, que porra! Dá pra parar?? - Eu falei pq ela estava com uma colher de pau batendo numa panela
- Não! Eu estou bem!!
- Mas eu não
- Tá com dor de cabeça bebe??
- Sim 
- Ok - Ela subiu em cima do sofá-cama e começou a pular em cima e bater a panela. - Vamos acordar!! Todo mundo!!
- Tá vai acordar a Lily - a Hanna disse na maior calma
- Ai meu deus! - Deitei no meu travesseiro
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente eu não vou continuar pq eu prometi que ia postar mas a minha mãe ta mandando eu ir dormir e amanhã eu vou viajar então eu tenho que acordar cedo... enfim, espero que tenham gostado

Lola

2 comentários:

  1. e é melhor continuar de algum modo quando você chegar em Caldas Novas c:
    mas é sério,continue,tá muito bom,bom até demais,aaaaaah vou chorar a minha fic é uma merda :c enfim,beijocas e CONTINUE!
    Luísa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah!! Kírida, não da!! Mas eu prometo que eu faço um triplo! Já tenho eles no meu celular. Beijos reclaqui!!
      Loooullaaa

      Excluir