segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

2ª temporada Cap. 5 - I'll be superhuman

-----------------------------------------------------------------------------------------------

1 semana depois

Marcela POV's

Fazia uma semana que o Zayn tinha se mudado pra casa da Lily, eu não falava muito com ele, pq ele saia constantemente e eu tinha ensaios, entrevistas, ensaios... Hj eu iria faz um "show", mal a Lily sabia, mas hj o Josh ia fazer a melhor supresa que alguem pode querer!! O Josh alugou o palco de um restaurante para que eu pudesse tocar e eu convidei as meninas e os meninos. Estava me arrumando até que escuto:
- Lola desce!- Era a Kamila me chamando. Peguei meu violão e desci. Eu estava assim:

Kamila POV's

Chamei a Lola, ela desceu, entramos no carro e fomos. Chegamos lá e sentamos numa mesa, tinhamos ido 1 hora antes para podermos comer e esperar o resto do povo. A Nana, a Bi e o Niall chegaram logo, depois delas chegou o Liam, a Danielle, o Lou e a Eleanor. Por último foi a Raquel e o Harry. A Lola comeu qualquer coisa e foi arrumar as coisas para o show. Pedimos a comida e a Lola começou a tocar. Não posso negar, mas ela é muito boa. Peguei minha câmera e tirei algumas fotos. As luzes tinham se apagado e....

Josh POV's

Enquanto a Lily foi tirar algumas fotos, eu fui para o backstage. Hj eu vou fazer uma grande surpresa pra minha princesa. As luzes se apagaram e eu fui para o meio do palco, Lola começou a tocar o ritmo de perfect two (música favorita da Lily) e a cantar bem baixinho. Uma luz se acendeu bem em cima de mim e eu pude ver aquele sorriso dela que eu tanto amo. Comecei a falar
Nem sei por onde começo... Pode ser a pior coisa que já falei, mas com certeza foi a que eu mais tentei por sentimentos em palavras. Lembra daquele “oi”? Aquele mesmo que nos trouxe tantas alegrias por depois de termos passado por tudo, conseguimos estar juntos. Aquele mesmo “oi” que sofremos, entristecemos, mas sempre tivemos a certeza de que estaríamos juntos nem que tivéssemos que lutar conta o mundo. Lembra de todos os “eu te amo” que eu te falei? Nenhum eu falei brincando, e acredite, a cada vez que eu falava, parecia pouco. Os sentimentos, as decisões, as brigas, a reconciliações, o amor e mais amor, e hoje, eu não posso viver sem você. Eu nunca falei tão sério em toda a minha vida, não é que eu tenha me acostumado, realmente, eu te preciso muito mais do que o oxigênio, eu te preciso como a terra precisa do sol, como os peixes precisam da água, eu te preciso muito mais do que só um motivo pra sorrir, eu te preciso como o meu motivo pra viver. Que essa seja a coisa mais sem graça que eu já falei, é que meus olhos se enchem de lágrimas enquanto falo. Não sou escritor, por isso me desculpa jogar tão mal as palavras assim. Eu só quero realizar todos os meus sonhos e simplesmente você, é todo o resumo deles. Eu ainda quero esperar você no altar com aquela cara de idiota apaixonado esperando você entrar acompanhada pelo teu pai, e vir caminhando na minha direção. Eu só quero receber a tua mão do teu pai e ter a chance de dizer que és a noiva mais linda. Eu só quero dizer “eu te amo” mesmo parecendo pouco, mas não existem mais palavras ao que eu sinto. Eu quero me casar com você e te mostrar todos os dias, como é bom amar você. - Fui até ela e me ajoelhei - Lily, você quer se casar comigo?
- Sim, sim, sim! Mil vezes sim - Ela falou e meus olhos brilharam. Eu a abracei e a beijei. Foi o melhor momento da minha vida.

---------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado.. eu sei que foi pequeno...
beijos,
Lola

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaah podia ter feito um pedido de casamento menos não? Deu até preguiça de ler c:
    fora isso tá perfect! então continue! AGORA!
    beijos
    Luísa

    ResponderExcluir
  2. Não!
    Obrigada... eol cei qui eol ço fods...
    hihih

    Lola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você não é foda e eu já te falei isso!
      não vai continuar então morre c:

      Luísa

      Excluir