sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

2ª temporada Cap. 4 - I'll be superhuman

Amo essa foto... é perfeita...
------------------------------------------------------------------------------------------------
Zayn POV's 

Ontem nós fomos ao apartamento onde moravamos. Estavamos vendo um filme, quando eu escuto a Lily gritar loucamente:
- LOOOOOOOOOOOLA - Lola?
    Sim, ela tinha voltado. E cara, quando eu a vi percebi que eu ainda a amava. Eu estava muito feliz por ve-la, mas eu não sabia se ela sentia o mesmo. Eu quero muito ficar com ela, pois meu lugar é com ela.
Acordei hoje com a Perrie me beijando
    - Bom Dia bebê - Ela disse
    - Bom dia...
    - O que foi ?
    - Como assim?
    - Você está seco... - Ok, tenho que adimitir que estava sendo grosseiro com ela, mas é porque eu estava muito pensativo. E quando ela me beijou, eu realmente não senti nada. Foi como se eu tivesse beijado uma amiga minha. Sim, eu so consego a ver como uma amiga agora...
    - Perrie, preciso falar com você...
    - O que houve?
    - A gente precisa terminar...
    - PORQUE ZAYN ? O que eu fiz?
    - Nada, não é você. Eu simplesmente não sinto nada por você, só consigo te ver
como amiga agora... sinto muito
    - Foi aquela vaca da Lola!
    - Não foi - Eu tentei mentir, mas sou pessimo nisso.
    - FOI SIM.
    - Quer saber Perrie, pega esse seus escandalos e fica pra você. To saindo daqui, não aguento mais isso.
    - VAI MESMO, VAI PRA ELA AGORA.
    Peguei minhas coisas, nem olhei na cara dela e sai. Como ela pode falar aquelas coisas de mim? Eu não esperava tudo isso. Agora que eu percebi: acho que ela só ficou comigo para promover a Little Mix...
    Fui para a casa da Lily, eu sabia que a Lola estava lá. O Josh é como um irmão pra mim, e a Lily é super gente boa, então eu sabia que eles iriam me receber bem. Cheguei lá, e o Josh abriu a porta.
    - Ei viadinho
    - Oi bixinha - Eu disse entrando e sentando no sofá
    - O que houve cara, você não esta com uma cara muito boa...
    - Foi a Perrie. Ela não gosta de mim, so ficou comigo por causa da Little Mix. E tem mais, eu não gosto mais dela, eu ainda amo a Lola, então sai de lá. Será que posso ficar aqui por um tempo?
    - Claro!
    - Oi povo - A Lily disse quando apareceu na sala com a Lola
    - Ooi
    - Ah, o Zayn vai ficar aqui por um tempo.
    - De boa! Vou arrumar o quarto.

Raquel POV's

    Depois da chegada da Lily, eu fui para a minha casa com o Harry. Quando eu cheguei la, fui pegar minha roupa no armario quando sinto o Harry me abraçar por tras. Eu me virei e ele me puxou até que nossos corpos ficarem colados.Tive que ficar na ponta do pé para conseguir alcançar sua boca, abracei sua nuca quando, enfim, nossas línguas se encontraram em um beijo perfeito. Dessa vez sem pressa, era um beijo quente, sedutor e envolvente. Num impulso, Harry me jogou na cama  e antes de ficar por cima de mim, mais uma vez, ele próprio tirou sua camisa. Ele não era forte demais, era magro e definido. Do jeito que eu gostava. Sem que ele me pedisse eu tirei a minha blusa também, fazendo com que ele deitasse sobre mim para beijar pescoço intercalando com pequenas mordidas até chegar ao meu ouvido e sussurrar um divertido:      
- Tsc, tsc! De igual para igual Raquel!    
Dito isso ele passou uma mão por trás de mim até chegar ao fecho do sutiã e o desabotoou jogando-o bem longe do nosso alcance voltando a beijar meu pescoço com pequenas chupadas, descendo devagar até o meu colo chegando ao meu seio, os quais Harry fez questão de explorar cada parte com sua língua em movimentos circulares, chupando forte os mamilos, me fazendo ter ondas de prazer em todo o meu corpo. Sua mão explorava meu corpo, descendo e subindo por minha barriga até o meu seio livre. Sem aguentar mais, desci minhas mãos até sua calça desabotoando e a tirando sem cerimônia, Harry me ajudou e completou o serviço, e então foi a minha vez de tirar a minha calça. De igual para igual, certo? Com minha mão desci até a barra de sua boxe, quase que pedindo permissão para entrar, ele então me encarou esperando meu próximo passo, e eu fiz o que ele queria: bem devagar coloquei minha mão dentro da sua cueca, segurando firme seu membro duro e então, massageando com vigor em tempo de vê-lo fechar os olhos gemendo de prazer com meu toque, eu aumentava minha intensidade conforme os gemidos dele aumentavam também. Senti Harry empurrando minha calcinha para o lado, abri mais minhas pernas porque sabia o que ele iria fazer, com dois dedos ele me penetrou, entrando e saindo de mim com a mesma intensidade em que eu o tocava. Nossos corpos dançavam de forma sincronizada com ambas as respirações aceleradas, a casa vazia nos permitia ser barulhentos conforme o nosso tesão. Ele tirou sua boxer e, em seguida, com suas mãos na minha coxa, Harry separou o quanto pode minhas pernas e olhou para mim que consenti com um movimento de cabeça. Então, ele me penetrou. Forte e lento da primeira vez, aumentando a intensidade a cada ida e vinda de dentro de mim, eu pedia por mais a toda investida que ele me dava, “mais forte” e era o que ele me dava. Mais rápido e mais forte cada vez mais. Eu gemia alto por não conseguir me controlar, ele gostava e pedia que eu gemesse mais e mais alto. Senti meu corpo arder por dentro, minha respiração ficou mais pesada e eu estava me contorcendo e, dessa vez, meu gemido era quase um grito. Atingi meu ápice e uma sensação boa tomou conta de mim, mas Harry não parou até que ele próprio tivesse conseguido gozar também, quando o fez ele deitou sobre meu corpo e eu o abracei passando meus dedos entre seus cachos. E então eu dormi deitada em seu peito enquanto passava minha mão em seus cachos.

Hanna POV's
    A Lola voltou do Canadá, o que foi otimo. Talvez as coisas agora possam voltar ao normal, talvez eu podia voltar com o Liam. Nós terminamos porque não estava dando muito certo... as fãs dele faziam muita pressão em mim, e eu não aguentei. Ta, nos terminamos, mas isso não significa que eu não gosto dele. Eu ainda o amo, mas mantenho em segredo. A nova namorada dele até que é legal, todas aceitam ela de boa. As pessoas so não gostam da Perrie. Eu expulsei a Luisa do meu apartamento porque ela estava enchendo muito o meu saco. Ela não parava de falar do Niall. Eles também terminaram pelo mesmo motivo que o meu namoro com o Liam terminou. Tudo bem que ela ainda gostava dele, eu também ainda gosto do Liam, mas eu não fico falando disso toda hora. Acho que ela foi morar com a Lily e o Josh.

Luisa POV's
    Eu briguei com a Hanna e fui morar com a Lily. Eu ainda gosto do Niall e eu vou tentar conquista-lo de novo. A Lola disse que vai tentar me ajudar. As coisas sem ele não são as mesmas. A Lola sugeriu que voltássemos para o apartamento, mas por causa da Danielle e da Eleanor, não rola. Não ia ter espaço. Amanhã, eu, a Hanna e a Bianca ficamos encarregadas de irmos atras de uma casa. O Zayn tinha ido morar com a gente, pois FINALMENTE ele tinha terminado com a ornitorrinca. Eu realmente queria voltar com o Niall, e que desse tudo certo. A Lola e a Lily disseram que iriam me ajudar, então vamos ver...
    Eu cheguei no apartamento da Lily e o Josh e o Zayn estavam conversando no sofá enquanto as meninas arrumavam o quarto.
    - Oi povo - Falei pra eles
    - Oi - Eles responderam em coro
    O quarto que eu fiquei com a Lola e o Zayn tinha 2 camas: 1 de solteiro e 1 de casal. Eu coloquei minhas coisas na cama de solteiro pra que a Lola pudesse se entender com o Zayn.  

Lola POV's


     Cheguei ontem do Canadá e resolvi fazer uma surpresa. Quando eu vi o Zayn sentado no sofá, eu travei. Não sabia se falava com ele, ou se o ignorava. Mas uma coisa eu sabia: eu ainda amava ele. O tempo passou, mas não apagou o sentimento. Decidi não falar com ele, já que a nojenta da Perrie estava la. TODOS falaram e sabiam que a Perrie só namorava com ele a fim de promover a Little Mix. Todo mundo via isso, menos ele. Até eu que morava super longe sabia disso. Resolvi ficar na casa da Lily. Lá tinha 2 suites: Uma dela e do Josh e 1 de hospedes, a qual eu e a Lu iamos ficar pq a Nana expulsou ela. Cheguei lá e fui dormir. Mentira, não dormi direito, pensei muito no Zayn, no passado... em tudo.
     No outro dia, eu acordei, e fui no mercado com a Lily. Quando estavamos chegando, eu vi o Zayn na porta, então imlorei a Lily para que nos escondessemos. Esperamos ele entrar e fomos em seguida. Foi ai que o meu coração congelou. Eu tentava falar algo, mas não saia nada da minha boca. Descobri que ele havia terminado com a Perrie e tinha aberto os olhos (finalmente). Subi com a Lily para arrumar o quarto.
    - Você sabe né que ele vai dormir com você...
    - Sei...
    - Vei, tenta fazer as pazes poxa. Foram quase 3 anos sem se falarem... Não adianta, você vai dormir na mesm cama que ele, vai ter que falar com ele uma hora ou outra
    - É, quem sabe...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
E ai, gostaram? Tentei fazer POV de todas, só faltou a Bianca. Fooi mal Bi, eu faço no proximo cap. ok? Desculpa pela demora, é que eu não parei em casa esses dias. People, eu não fiz a parte hot. A Lola pegou de um site e deu uma falha no fundo da fonte, e eu não consegui arrumar D:
- Lily Xx.

Um comentário:

  1. Aaaaaaaaaaaah continuaa Lily! Eu A-M-E-I esse capítulo mamita c: continua! Perfect
    Luísa

    ResponderExcluir