terça-feira, 18 de dezembro de 2012

2ª temporada Cap. 3 - I'll be superhuman

Zarry Liamdos....
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Luísa POV's

Estava eu, a Bianca e a Hanna morando juntas pq a Raquel tava morando com o Harry e a Kamila com o Josh, então eu não ia ficar sozinha no apartamento. Enfim, o Zayn veio buscar a gente pq hj é o aniversário da Lola, então a gente sempre vai pra nossa antiga casa e fica assistindo os filmes que ela gosta e comendo de tudo o que ela gosta. A gente tava arrumando as coisas para começar a ver Monstros S.A. até que eu escuto uma voz.
- Gente, vocês ouviram esse barulho? - Eu disse
- Não! - Todos falaram juntos...
- Ah... gente eu vou lá em cima, ok?
- Tá... - A Kamila disse.
- Raquel, vc quer ir comigo? - Eu perguntei
- Não.
- Tem certeza?
- Tenho.
- Tá...
Subi até o meu antigo quarto, abri a porta bem devagar e não tinha ninguém, abri o quarto da Lily e tbm não tinha ninguém e eu abri o quarto da Lola e .......................... não tinha ninguém. Deve ser loucura minha. Desci e me deitei no sofá. Até que....

Kamila POV's

Estava deitada em cima do Josh e do lado da Raquel até que a gente escuta um barulho. Quando eu fui olhar, era na dispensa. Eu abri a porta devagarzinho, até que alguem voou em mim
- LILYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY
- Puta que pariu
- AAAAAAAAAA - Era a Lola!
- VEEEEI, NÃO ACREDITOOOO,
- Euu vooltei sua vaaca
- Aiii sua pooorca - Eu disse gritando e abraçando ela enquanto o povo vinha pra cima
- LOOOLA - todo mundo gritou junto
A gente ficou pulando tipo, por 1h, até que a Lola decidiu nos explicar o que houve.
- Vamos voltar pra essa casa? - Ela disse.
- Bem. Não dá. Tem que ser uma maior, aconteceu umas paradas ai, e tem a Eleanor, a Dani e a Perrie.
- Ah...
- Fica na minha casa até a gente achar um lugar maior.
- Tá bom...
Ficamos a noite toda vendo filmes e rindo. Explicamos tudo a Lola. Fomos para a minha casa e quando chegamos, eu fui ajudar a Lola a arrumar o quarto dela.
- E ai, ta trabalhando? - Ela disse
- Aham, eu sou a fotografa deles.
- Ah que massa, assim você acompanha o Josh em todos os shows
- É, eu amo meu trabalho.
- Já se acostumou com as fãs doidas?
- O Josh é o baterista então não são muitas meninas que ficam na cola dele. Claro, tem algumas, a maioria gosta de mim, elas são legais. E elas estão mais focadas nos 5 - Eu disse rindo. - Pronto, terminei.
- Aah, obrigada.
 Sai do quarto e fui pro meu jogar videogame com o Josh. Jogamos até de madrugada e depois dormimos.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Lily Xx.

Um comentário:

  1. C-O-N-T-I-N-U-A suas bithelas! Eu quero o próximo capitulo logo! Tá M-U-I-T-O BOM!

    Luísa

    ResponderExcluir