domingo, 16 de dezembro de 2012

2ª Temporada Cap. 2 - I'll Be Superhuman

Niall abestado asuhauhs '
---------------------------------------------------------------------------------------------------


 Marcela POV's

Ate que os meninos foram embora. Então eu subi e fui ver o novo clipe do Justin, e no clipe ele estava se esfregando na Nicki Minaj. Fiquei muito brava, eu ja tinha odio dessa mulher, agora eu to a ponto de matar ela! c:
-  Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuustin! Vem cá caralho. - Eu gritei e ele subiu correndo
- Que foi amor?
- Que isso?
- Er...
- "Er" o cacete. Me explica.
- Não foi nada.
- Nada, sei...
- É sério... eu juro!
- Não é isso que a Nicki tá falando, né?
- Marcela...
- Olha Justin, é melhor a gente terminar!
- Mas Marcela... Eu te amo! - Eu já estava com as minhas coisas na porta
- Você supera! - Bati a porta e desci.
Decidi ligar pro Vitor pra saber se ele estava em casa.

Ligação on

- Alô?
- Oi, Vitor?
- Não é a Elisa. Quem é?
- É a namorada dele e vc?
- O QUÊ? - Ouvi a namoradinha estérica dele gritando ele.
- Quem é? - Eu ri - Oi Lola, e ae? Tudo bem?
- Mais ou menos e vc?
- Tô bem!
- Tu tá em casa?
- Tô!
- Tô indo ai...
- Tá...
- Tchau.

Ligação off

Chamei um taxi e fui pra casa do Vitor.
Quando cheguei, quem me recebeu na porta foi a Elisa Ângela.
- Oi querida! - Ela falou me olhando com a cara mais falsa que alguem pode fazer.
- Véi... qual o seu problema?
- Porque?
- Nem gostar de tu eu gosto!
- Afe! O que vc tá fazendo aqui?
- Eu quero falar com o Vitor.
- Vitooooor. - Ela gritou ele - Gente na porta pra falar com vc
- Oi Lola - Ele falou me abraçando enquanto aquela mocreia ia pro quarto dela.
- Oi Vitor
- Entra! - Eu entrei e sentei no sofá - O que tu tá fazendo aqui?
- Como tu é educado, hein?
- É eu sei.
- Eu vou precisar ficar hj. Terminei com o Justin e vou voltar pra Londres.
- E tu já falou com a Kamila?
- Não! Vou fazer uma surpresa pro povo...
- Sei... Pode ficar o tempo que precisar!
- Tá - Fui pro quarto de hóspedes e coloquei minhas coisas lá. Tomei um banho e fui dormir. Acordei e fui agendar a minha passagem. Meu voo sairá daqui a 2 hrs. Tomei um banho e coloquei essa roupa: #25


Desci e encontrei o Vitor.
- Bom dia, Lola
- Bom dia.
- Que hrs é seu voo?
- Daqui a 1 hr.
- Senta, toma seu café e eu te levo.
Tomei meu café e o Vitor me levou até o aeroporto. Cheguei bem na hr que o voo ia sair. Me despedi do Vitor, agredeci e entrei. Minha cadeira ficou do lado de um casal de velhinhos. Pus meu fone e comecei a escutar They don't know about us do One direction e acabei adormecendo.
- Minha querida, nós chegamos - A senhora que estava do meu lado me acordou (n/a: Como eu sou folgada). Eles foram andando de mãos dadas. Peguei minha bagagem e chamei um taxi. Fui direto pra casa que eu morava junto com a Lily e a Lu. Cheguei lá e fui recebida pelo nosso porteiro, Alfred.
- Oi Alfred.
- Oi srt. Marcela
- A Lily e a Lu estão ai?
- Elas não vem aqui a bom tempo.
- Porque?
- Elas se mudaram daqui tem um tempo, mas não venderam o apartamento. Ele ficou vazio.
- Entendi... Você sabe onde a Lily mora?
- Não, no dia que ela se mudou tinha um rapaz ajudando ela, parece que o nome dele é Josh.
- Ah.. Obrigada. - Subi para o apartamento, arrumei minhas coisas e fui tomar um banho.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aonde será que a Luísa está morando?? Será que ela virou mendiga? Ou ela está morando com a Bianca, a Hanna e com os 15 gatos (zoa .-.).
Lola

2 comentários: