quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

2ª temporada Cap. 1 - I'll be superhuman



Ziall..... Tão liamdos... Tão... nossos, né Lu??
Leiam a fic das minhas amigas:
http://um-anjo-do-ceu.blogspot.com.br/
http://fans-dream.blogspot.com.br/
-------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 anos depois

Marcela POV's

Daqui a, exatamente, uma semana fará 2 anos que eu fui embora de Londres. Dois anos que eu não vejo os meninos e as meninas. Será que elas estão bem? Os meninos eu sei que estão ótimos.
O que aconteceu nesses dois anos? Bom. eu virei cantora com o nome de Marcelline (eu precisei mudar, se não iam me achar) e comecei a namorar com o Justin Bieber. Os meninos formaram uma banda no the X -Factor chamada One direction, o Niall terminou com a Lu e agora tá sozinho, o Liam terminou com a Hanna  e agora namora uma tal de Danielle, o Lou terminou com a Bi e namora uma guria chamada Eleanor e o Harry tá namorando com a Raquel.
Levei um susto com o meu celular tocando:

Ligação on

- Alô? Marcelline? - É meu empresário, Johnny
- Oi John... o que foi?
- Hoje é o dia em que vc vai gravar o clipe de natal...
- É mesmo!
- Não me diga que tinha esquecido?
- Poisé John...
- Venha o mais rápido possível!
- Ok! Tchau!

Ligação off

Tomei o banho mais rápido da minha vida, arrumei meu cabelo, pus o vestido, um sobretudo, um chapeu, o sapato e sai.

Zayn POV's

- Niall, desce logo!! - Meu deus.... Só pq hj a gente ia pra casa do Justin, não quer dizer que o Niall tinha que se arrumar parecendo que ia conhecer a rainha da Inglaterra!
- Já to aqui Zayn!!
- Então vamos! - Trancamos o quarto (estavamos em um hotel no Canadá) e fomos. Chegamos lá e o Justin nos recebeu super bem. O Niall pediu para o Justin autografar os quatrocentos milhões de posteres e fotos que ele tinha e depois fomos jogar videogame só que o Niall começou a ficar com fome e nós fomos para a cozinha. O Justin estava cozinhando alguma coisa até que eu escuto:
- Jus, cheguei! - Eu sabia que o Justin namorava uma cantora mas não sei qual o nome dela. Apareceu uma menina na cozinha com essa roupa:
ignorem a Katy
















- Oi amor - Ele deu um selinho nela - Esses são o Niall e o Zayn - Ele falou nos apresentando.- Meninos, esse é a minha namorada Marcelline.
- Prazer - Ela sorriu e apertou as nossas mãos. - Meninos, com licença, eu vou me trocar.

Marcela POV's

O Justin nem me avisou que teríamos visitas. Subi e me arrumei assim:
Ignorem a bolsa













Desci e os meninos estavam jogando videogame. Eu joguei com eles e ganhei de todos (muahahahahahaha). O dia foi bastante agradável e fizemos uma twitcam até que...

------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que vcs acham que aconteceu??
Lola

4 comentários:

  1. POR QUE EU TÔ SOZINHA?
    TÔ TE ODIANDO,SABIA? SEM MOTIVO NENHUM ELE TERMINA COMIGO!?
    NOSSA,VALEU! MRS.Bieber!
    pro que tu me esqueçeu? NÃO GOSTEI! (mas mesmo assim continua)
    Luísa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :P
      Eu num te esqueci sua apressada... afe... vcs, hein??

      Lola

      Excluir
  2. Fico feliz por namorar o Harry....Mais tipo foi assim do NADA? E que palhaçada é essa Marcela de você e o MEU JB?
    #xatiada com a Lola

    ResponderExcluir