sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Cap. 29 - I'll be superhuman

sdds gravidade!
----------------------------------------------------------------

1 semana depois

Até que enfim eu poderia tirar aquele gesso!! A Kamila me levou no hospital, eu tirei aquela droga de gesso e fiz os exames que precisava. O Resultado sairia em 2 meses. Peguei um taxi e fui para a escola. Assim que eu entrei, vi as meninas. Falei com todo mundo e o sinal tocou. Entramos nas salas e a diretora deu um aviso:
"Alunos, o baile de formatura do último ano será daqui a dois meses. Preparem-se!"
A aula passou e bateu o sinal para o intervalo.
K - Nós vamos para esse baile, né?
M - Claro! É nosso último ano, espera que eu perca?
K - Ta senhorita.
Voltamos para as salas e a aula acabou. E foi assim que se passaram os dias... todos entediantes.

2 meses depois

Meu deus! Não acredito que até que enfim chegou o dia do nosso baile de formatura!! Acordei cedo, pus a primeira roupa que eu vi e fui pegar o resultado dos meus exames. Cheguei no hospital, peguei-os e fui encontrar com as meninas no salão. Passamos o dia lá e quando foi 16 hrs fomos para casa nos arrumar (a festa era as 19). Nos arrumamos e fomos assim:
Bianca
 Kamila
Marcela
 Luísa
 Hanna
Raquel
















Nossos pares vieram nos buscar (Josh = Lily; Niall = Lu; Harry = Lola; Liam = Hanna; Louis = Bianca; Henrique = Quel) e nos fomos.

Kamila POV's

Estávamos todos curtindo a festa, quando eu sinto a falta da Lola e começo a procurar ela. Vejo o Harry, mas nem adianta perguntar para ele! Ele tava bêbado demais para saber aonde a Lola está! Vi o Zayn com a ficante dele, Perrie
K - Zayn, vc viu a Lola??
Z - Não!
K - Ah, tá! Obrigada!
Mandei uma mensagem para ela:
"Lola, cadê vc? xx Lily"
Esperei uns cinco minutos e meu celular apitou:
"Lily, estou na parte de fora! Não se preocupe comigo e vá curtir a formatura! xx Lola"
Mandei uma mensagem de volta e fui dançar com o Josh
---------------------------------------------------------------------

Lola

Nenhum comentário:

Postar um comentário