quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Cap. 28 - I'll be superhuman


Naio vuanu!!! Táparei!!! 
-------------------------------------------------------------------


Kamila POV's

Depois que o Zayn subiu para ajudar a Lola, a Tia Su chegou e mandou todo mundo ir dormir e pôs aquelas idiotas para fora.
A casa da Tia Su era ENORME, não me admira que já tinha sido um pensão. Tinha 10 quartos fora o dela, o da Lola, o do João, o do Gustavo e o do Matheus.
Eu estava muito chateada com o Josh. Ele havia deixado a Julia esfregar a bunda na cara dele! Subimos e eu nem falei com o Josh. Quando acordamos, o Josh falou:
- Bom dia... - Ele disse tentando me beijar - ...princesa
- Oi - Falei levantando da cama, indo em direção ao banheiro fazendo um coque frouxo no meu cabelo.
- Ah não, Kamila! - Ele falou correndo atrás de mim e me virando - Ainda tá chateada por ontem?
- Não! De modo algum! Eu gostei de ver a Julia enfiando a bunda siliconada dela na sua cara! - flei com irônia e ele riu - Isso é tãão engraçado...
- Sua boba, para com isso! Eu vou ser seu para sempre, tá bom? - Ele falou me abraçando
- É que eu tenho ciúmes de vc, Josh! Eu te amo! - Eu retribui o abraço
- Eu também te amo! - Ele disse e me beijou.
- Olha, se vc fizer isso de novo, eu mato você e a puta que também fizer isso!
- Tá... eu juro que não vou fazer de novo. É... Se troca que eu vou me trocar e a gente desce!
Me troquei e nós descemos!

Marcela POV's

Acordei e vi o Zayn do meu lado (como se fosse a coisa mais normal do mundo!). Fiquei um tempo olhando para ele e percebi que ele tinha acordado e também tava me olhando
- O que foi? - Eu disse
- Nada, ué!
- Tava me olhando porque?
- Não posso mais te olhar?
- Pode... mas...
- Então acabou o assunto e aliás, foi vc que começou!
- Tá bom...
- Quer ajuda para se trocar?
- Não, quero que vc pegue uma roupa pra mim.... E não esquece dos meus óculos - Não tava a fim de colocar lente! O Zayn me entregou a roupa, me vesti e fiquei ridícula.
- Sério, Zayn?
- O que?
- Olha bem pro meu estado!
- Tá linda!
- Qual o seu conceito de linda?! Você tem problemas?!
- Nossa, Lola... Eu escolho sua roupa com o maior carinho do mundo e vc faz isso comigo? Obrigado! - Ele falou com uma carinha muito fofa :3
- Desculpa, é que eu fiquei muito estranha... vc sabe...!
- E aliás, meu conceito de linda é igual a mim!
- Convencido!
- Convencido não, eu sou realista!
- Haha! Vamos servo, quero ir até a cozinha, estou com fome!
- Claro, senhoria rainha da Inglaterra! - Ele falou, me pegou no colo e me colocou na cadeira de rodas, nós descemos e o clima tava meio tenso!
M - Tia, eu vou ter que voltar hj para Londres!
K - Pq?
M - Pq eu tenho que fazer uns exames lá... Mas vcs podem ficar e aproveitar as férias!
Lm - De modo algum! Nós vamos com vc! - Liam e sua educação eterna!
K - Eu vou agendar os voos.
M - Tá.
Partiríamos as 17 hrs. Ficamos o dia inteiro na sala assistindo filme, quando tava perto do horário eu pedi pra Lily arrumar a minha mala e a do Harry. Nos despedimos da tia Su e fomos embora.

-------------------------------------------------------------------------
O que acharam?!!
Comentem!!
Um beijãaao,
~Lola

Nenhum comentário:

Postar um comentário