domingo, 25 de novembro de 2012

Cap. 27 - I'll be superhuman


Meu perfeito!! SÓ MEU, hein??
-----------------------------------------------------------------------------

Marcela POV's

Estava eu, deitada de bruços, assistindo TV na minha cama de casal, quando ouço:
- Marcela, meu amor, cheguei! - Eu sai correndo e abracei ele (vou chamá-lo de ele pq não sei quem é!). É um pessoa alta e forte, e não é o Harry!
- Oi amor! - Eu falei dando um beijo nele.
- Como vai princesa? - Ele falou me retribuindo.
- Melhor impossível!
- E as meninas? - Ele falou beijando minha barriga (sim, eu...acho que estou grávida)
- Elas estão mexendo um pouco! - Ele me abraçou.
- O que vamos fazer hoje, pequena?
- Bom, temos que comprar os móveis do quarto das meninas!
- Tá bom amor, se troca que eu vou descer e fazer alguma coisa pra gente comer! - Ele saiu e eu pus uma bata verde, um short branco e uma rasteira. Fiz uma trança de lado, uma maquiagem fraca e desci. Quando estava descendo a escada, senti minha cabeça girando e eu caí. Acordei e vi um par de olhos perfeitos. Estava numa sala branca e ele começou a me beijar.
- Ainda bem que vc acordou bebê! 
E tudo ficou escuro.
Dessa vez acordei em um lugar diferente, estava em pé com uma linda menininha no colo, que aparentava ter 1 ano e um menino lindo (que parecia ter 3 anos) que estava correndo pela casa.
- Jullio, para de correr se não você vai cair! - Até que o menino caiu. Vi ele de novo, entreguei a menina para ele.
- Jullio, meu filho, lembra que eu te falei para parar de correr? - Falei pegando-o no colo. 
Tudo ficou embasado e, agora, eu estava subindo as escada, já estava de noite, estava passando pelos quartos quando sou puxada por alguma coisa...E tudo ficou preto.
Abro os olhos e vejo um par de olhos castanhos parecidos com os que vi á algumas horas. Era Zayn
- Zayn? O que vc faz aqui?
- Lola, vc caiu da cama!
- Como?!
- Deve ser quando vc tava sonhando. Bom... eu vim te ajudar - Ele falou, me segurou no colo e me pôs na cama, eu tentei me mexer mas não consegui e lembrei do gesso. - Mais alguma coisa, senhorita?
- Não, obrigada! - Fiquei com um pouco de medo daquele sonho - Erm.. Zayn?
- Oi? - Ele, que já tava indo embora, virou pra mim
- Fica aqui comigo até eu dormir?
- Claro! - E ele deitou do meu lado e começou a brincar com o meu cabelo. Tava quase dormindo quando eu escutei o Zayn falar:
- Você ainda vai ser minha, SÓ minha! - Foi estranho, parecia aqueles vilões de história de terror!
-----------------------------------------------------------

Gostaram?? Fiquei com medo do Zayn!!
Lolete!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário