domingo, 25 de novembro de 2012

Cap. 26 - I'll be superhuman

1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8...Niall, quer me matar do coração?
--------------------------------------------------------------------

(Legenda: Ha = Hanna; Hy = Harry; La = Luísa; Lm = Liam; Ls = Louis; Jg = João Guilherme; Ms = Matheus; Ma = Marcela; G = Gustavo; B = Bianca; K = Kamila; Js = Josh; Z = Zayn, N = Niall; R = Raquel; Ja = Julia; Js = Jéssica; V = Victória)

Marcela POV's

Saímos do hospital (tipo umas 16 hrs) e tava todo mundo lá em casa, inclusive meu primos, João Guilherme, Matheus e Gustavo, e as "amiguinhas" putas deles, Julia, Jéssica e Victória. Minha tia tinha saído seilá pra onde. Cheguei, falei com todo mundo e pedi pro Harry e pra Lu me levarem até o meu quarto. O harry desceu e a Lu teve que me trocar, ela colocou uma camisola assim:

- Ah, não Lu!
- O que?
- Olha a roupa que vc me poe!
- Relex, ninguém vai entrar aqui e te estuprar, não guria!
- Então tá!

A Lu desceu e eu fiquei assistindo tv.

Hanna POV's

Depois que o Harry e a Lu subiram, a Victória falou:
V - Vamos brincar de verdade ou desafio? - Todos assentiram com a cabeça. Sentamos no chão e o primeiro a rodar foi o Gustavo. Parou nele e na Raquel, bem nessa hora o Harry veio (trazendo algo que parecia ser vodka e ele, o Liam, o Lou, o Josh, o Niall, o João, o Gu, o Matheus, a Raquel, a Lily e as putas começaram a beber) e a Lu desceu, então eles vieram, jogar com a gente.
G - Verdade ou desafio, Quel? - (a gente já conhecia eles a muito tempo, pq ele iam passar as férias na casa da Lola.)
R - Hum... Desafio!
G - Você vai ter que dar um beijo no Harry! - A cara que a Lily fez não foi das melhores. A Raquel deu um beijo Harry, rodaram e parou em mim e na Lu.
Ha - Verdade ou desafio?
La - Verdade
Ha - Hum... com que foi a sua primeira vez e... foi bom ou não? - Assim que eu perguntei isso, a Lu e o Niall se entreolharam
La - Tenho mesmo que responder?
Ha - Sim!
La - Foi com... o  Niall... e foi bom, sim! - (huuuuuuuum...) Eu rodei e parou no João Guilherme e em mim.
JG - Verdade ou desafio, Nana?
Ha - Desafio.
Jg - Você vai ter que beijar o... Gustavo - O pior é que o Liam nem ligou!
Ha - Não! - Eu subi com muita raiva!

Kamila POV's

Depois que a Nana subiu tava todo mundo muito...seilá, estranho! Eu preferi ficar no jogo para ver o que ia dar. Rodaram e parou no João e na Julia.
Jg - Verdade ou desafio?
Ja - Desafio
Jg - Você vai ter que fazer uma dança sexy pro Josh!
K - O QUE ?!
Jg - Isso mesmo! 
A Julia começou a dançar (lê-se enfiar a bunda na cara do meu namorado) pro Josh. Ele nem estava prestando atenção, estava rindo da cara dela. Mas foda-se! Era uma puta se mostrando prp meu namorado! Chegou a um ponto que eu  não aguentei. Aquilo estava me encomodando. Levantei e dei um tapa na cara da Julia que deve ter afundado a cara dela.
K - Volta pro puteiro sua desgraça! - Quando eu falei isso, um barulho enorme vem do quarto da Lola e eu fui subir pra ver o que era.
Ja - Aah Kamila, todo mundo gostou. - Ela falou com aquela voz irritante de puta. Eu nem dei ouvidos e subi correndo e o Josh veio atras de mim.
Js - Cala a boca sua prostituta suja. - Ele se virou, disse isso pra Julia e depois continuou atras de mim. Eu comecei a rir, pois adorei a resposta dele.
Quando chegamos na porta do quarto da Lola, ela estava caida no chão, mas o Zayn ja estava la ajudando ela. Decidi não entrar, pois eu queria que eles se acertassem e que a Lola percebesse que a pessoa certa para ela é o Zayn. Fui para o meu quarto, deitei e dormi. Estava tão puta de raiva, que nem troquei de roupa, apenas deitei e dormi.


Lola

Nenhum comentário:

Postar um comentário