quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Cap. 25 - I'll be superhuman

Hazza Liamdo *--*
--------------------------------------------------------------------------------

Marcela POV's

Acordamos e fomos brincar na neve. Nossa manhã foi maravilhosa. Estávamos voltando do almoço (á pé), eu tropecei e caí. Pensei que ia morrer! Meu tornozelo doía muito! Nunca tinha sentido nada assim. Sentei e vi que minha canela tinha um corte enorme e eu acho que tinha torcido o tornozelo, pois não conseguia andar! Para a minha sorte, tinha um hospital ali perto e o Harry teve que me carregar até ele. Só foi a Lily, o Josh, o Niall, a Lu e o Hazza para o hospital comigo; o resto tinha ido para casa arrumar as coisas pra quando a gente voltasse. O médico tirou o raio-X e eu, realmente, tinha torcido o tornozelo. Tive que colocar gesso até o meu joelho por conta do corte. Teria que ficar mais algumas horas no hospital para o gesso secar. Como era norma do hospital, eu teria que ficar 1 hora sem poder receber visitas.
Tava lá (de boa) assistindo meus desenhos, o doutor entra, olha uma prancheta e fala:
- Senhorita Marcela Maquêz?
- Sim? Como está a minha perna?
- Ela está boa, mas vc não poderá fazer muito esforço, nem andar. Mas não é sobre isso que eu queria falar com vc!
- Então é sobre o que?
- Bom, fizemos alguns exames e dectamos uma doença. Mas não sabemos o que é, então você terá que voltar para Londres em, no máximo, 3 dias para fazer alguns exames. Já fiz o pedido e transferi todo o seu histórico para lá. - O medico falou me entregando alguns papéis.- E vc já pode receber visitas, mas só uma pessoa!
- Chama Harry Styles, por favor?
- Tudo bem!
O médico saiu da sala e eu fiquei pensando: Não tinha desaparecido, voltou de novo? Que droga de...
- Lola! - Era o Harry, ele, que estava encostado na porta, agora estava correndo na minha direção
- Harry! - Falei com voz de dor, porque ele estava me abraçando muito forte
- Te machuquei?
- Não!
- Você tem que tomar mais cuidado, pequena!
- Eu?
- É!
- Você que tem que cuidar melhor de mim!
- Ta bom! - Ele falou me abraçando de novo!
- Você gosta de abraços, hein?
- Claro, tu é minha namorada, quer que eu abrace quem? A Luísa?
- Não! - Falei com uma cara emburrada - Eae, o que quer fazer hoje?
- Adivinha? - Ele me olhou com uma cara de safado!
- Não Harry!
- Porque?
- Porque meu joelho tá torcido!
- E...?
- E que...
- A senhorita Marquêz já pode ir para casa! - Era o médico - Ela terá que ir numa cadeira de rodas, pois não está podendo andar!
- Ah, não! - Eu falei
- Vamos logo! - O Harry falou, já me segurando e me levando para um lugar aonde tinha um milhão de cadeiras de rodas.

- Lola! - A Lily falou, correndo em minha direção, quando me viu sendo empurrada pelo Harry na cadeira de rodas.
- Ai Kamila!
- Lola! - Agora era a Luísa, que também tava correndo para me abraçar, ela sentou no meu colo e a Lily também.
- Saiam de cima de mim, suas gordas! - Eu falei
- Foi mal! - Elas falaram juntas
- Vamos? - O Harry falou
---------------------------------------------------------------------
Gostaram gente? Desculpa a demora, prometo que no final de semana, faço uma maratona gigante!
Beijos,
Lola

2 comentários:

  1. é bom fazer mesmo a maratona!
    Que doença é essa? É conjuntivite é?
    E por que o Harry não pode me abraçar??
    #XATIADA
    Continua tá PERFECT!
    P.S leia a minha fic sua bunduda
    Lulu

    ResponderExcluir
  2. 1. Vou fazer a maratona, sim!
    2. Não e conjuntivite!!
    3. PQ ELE É MEU NAMORADO!!

    Lola

    ResponderExcluir