segunda-feira, 19 de novembro de 2012

cap. 24 - I'll be superhuman

Lux Fofa *---* 
Lily Xx.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Lily POV's
    Eu fui organizar as nossas passagens para Suiça, ja que a tia da Lola nos chamou para ficar na casa dela. Quando eu terminei, liguei correndo pra Lola

      Ligação on*

- Looola! Se arruma rapido! Eu so consegui passagens para hoje as 20:00

- Meu Deus, ja são 17:00 
- Vei, voa. Se arruma correndo.
- Ta bom, vou avisar o resto do povo.
      Ligação off*
    Terminei de falar com a Lola e fui correndo arrumar minhas coisas e do Josh, enquanto ele organizava os documentos. Quando acabei de arrumar as coisas, ja eram 18:00. Sai do quarto correndo com o Josh e desci. Cheguei na recepção e estavam todos la. Fiz check-out dos quartos e chamamos os taxis. Quando chegamos no aeroporto, fizemos o check-in rapido, e fomos correndo para a sala de embarque, ja que eles haviam feito a chamada  do nosso voo. Chegamos no aviao, sentamos e fomos descansar. Fui a viagem toda vendo filmes com o Josh. A gente só viu filme de terror, ja que era o nosso preferido (sim, eu tenho medo, mas eu gosto).
    Quando chegamos na Suiça e estava nevando. Pegamos um taxi e fomos para a casa da tia da Lola. Chegamos la e ela ja estava nos esperando.

    Lola POV's
    - Lola!! Que saudades
    - Oi tia - Eu disse abraçando ela.
    - Bom, as meninas você ja conhece. Esses são o Harry: meu namorado; o Liam: namorado da Nana; o Louis: namorado da Bianca; o Niall: namorado da Lu; o Josh: namorado da Lily,  e o Zayn. - Eu disse apontando para os meninos.
    - Oi povo - minha tia disse sorrindo - Vamos entrar?- ela disse entrando e nos fomos juntos.
    A casa é linda. É bem grande e confortavel. Ela nos mostrou os quartos e eram perfeitos: uma cama de casal, ar condicionado e aquecedor, um guarda-roupa e uma suite com banheira! Cada um foi para o seu quarto arrumar as coisas. Como ja era tarde, nós comemos e fomos direto dormir pois estavamos cansados e no dia seguinte iriamos a um parque.
    Acordei, tomei um banho e fui acordar o Harry:
   - Ei curly boy, acorda. - Eu disse beijando ele. Como uma pessoa pode conseguir dormir tanto como ele ?!
   - Bom dia princesa - Ele disse me beijando e levantando.
    Ele levantou, se arrumou e nos descemos. Tomamos café e fomos direto para o parque. Chegamos la e fizemos uma guerra de neve: meninas vs meninos. Foi muuito divertido. Ficamos o dia todo nesse parque.
    Lily  POV's
    O dia foi perfeito. Brincamos na neve igual crianças. Voltamos para casa e eu tomei um banho super quente na banheira com o Josh. Quando saimos, descemos e fomos tomar chocolate-quente em frente a lareira e debaixo dos cobertores. A tia da Lola havia saido, ela foi dormir na casa da irmã dela, pois elas iriam fofocar ate nao conseguir mais.Eu fiz o chocolate-quente com a Lola, e a cozinha ficou um caos total. Ficamos conversando e rindo. Decidimos ver o filme "Arraste-me para o inferno". Ta. Eu amo filmes de terror, mas eu tenho muito medo desse.
    - Sacanagem vei. Eu tenho pavor desse filme. 
    - Calma bebê, é so um filme. Eu te protejo. - o Josh disse me beijando.
    Quando o filme acabou, fomos dormir. Eu acordei de noite com um barulho, e eu fui ver. Quando eu vi, a Lola tambem tava de fora do quarto estranhando o barulho. O Josh e o Harry tambem sairam sem entender nada, pois os dois dormiam como uma pedra, e nao ouviram o barulho.
    - Vei que medo - eu disse pegando no braço do Josh.
    - O que houve ? - o Harry disse
    - A gente ouviu um barulho la embaixo. - A Lola disse pegando no braço dele
    - Deve ser a tia da Lola chegando. - O Josh falou olhando para a escada
    - Mas ela ia dormir fora hoje - Eu disse
    - Vamos la ver - o Harry disse pegando na mão da Lola.
    Descemos, e ouvimos o barulho de novo. Quando vimos, o Lou e a Bianca deram um super susto na gente. Eles sabiam que eu e a Lola eramos as mais medrosas. Eles estavam vestidos com uma capa preta, uma mascara do Billy (pra quem não sabe, Billy é o boneco do filme Jogos Mortais) e sangue falso. 
    - Loou! Isso não tem graça! - A Lola disse 
    - Teve graça sim! - A Bianca disse morrendo de rir.
    - Seus bestas - eu disse rindo com o Josh da minha situação e da Lola. O Harry também tava morrendo de rir.
    A Lola subiu com o Harry e eu fiz o mesmo com o Josh.  
    No outro dia, acordamos e eu vi uma mensagem da Lola:
     mensagem on *
   " Lily, vamos todo mundo para uma galeria de chocolate que tem aqui perto? La tem milhares de chocolates e podemos comer todos! Lola Xx. "
  
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostaram povo? :P 
Lily Xx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário