quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Cap. 23 - I'll be superhuman

Perfeição tem mais de um nome, tem 5: Harry, Niall, Zayn, Liam e Louis!
aushuahushau .-.
------------------------------------------------------------------------------

Bianca POV's,

Não acredito que a Amanda estava grávida! E ela ainda foi atropelada, coitadinha. Acho que foi a mala da Luísa que mandou atropelar ela. Ela não saiu do telefone enquanto a Lola e a Amanda brigavam! Estou de olho nela!
Depois daquele terrível dia, passamos um dia maravilhoso na praia. O Louis é a pessoa mais fofa que eu já conheci em toda a minha vida! Fora que a gente tava dormindo no mesmo quarto, então, a gente sempre conversava e tudo mais. Ele é MUITO fofo, muito mesmo! E ele é tão... igual a mim! Estava anoitecendo e eu e o Lou ficamos na praia enquanto o resto do povo foi pra casa.
- Bi?
- Sim?
- Sabe, já faz algum tempo que eu quero te falar uma coisa - Ele falou virando o meu rosto para o dele
- O que?
- Sabe, eu... bom... os meninos falaram que era para eu poder conversar com vc!
- Fala!
- Sabe Bi, faz algum tempo que eu te amo e eu queria saber: vc quer namorar comigo?
- Eu quero sim, Lou - Falei com algumas lágrimas nos olhos.
Peguei meu carro e eu e o Lou fomos para o hotel.

Luísa POV's

Saimos da praia e fomos para o hotel. Tivemos que esperar a Bi chegar da praia com o Lou (e.e). Estava lá no nosso quarto com o Niall, preparando um brigadeiro para a gente, até que eu escuto a porta tocando.
- Quié?
- Estou esperando vc e o Niall lá no hall daqui a 40 minutos, vamos jantar! - Era a Hanna
- Não quero!
- Vc não tem que querer! É uma ordem! - A Hanna e esse jeito mandão dela!
- Tá bom! e.e
Me arrumei e coloquei essa roupa:
#18
O Niall se arrumou, nós descemos e estava todo mundo lá. Fomos jantar. E eu e o Niall comemos o mesmo tanto como o de costume, estávamos conversando quando o celular da Lola toca.

Marcela POV's

Estávamos conversando, até que meu celular toca.

Ligação on

- Alô
- Oi, Marcela? - Era a minha tia
- Oi tia Su! Tudo bem com a senhora!
- Tudo sim minha filha e contigo?
- Estou ótima!
- Então, o que vc acha de vir com suas amiguinhas e seu namoradinho aqui na minha casa? - Minha tia morava na Suiça
- Claro tia, mas não seria muito incomodo? Somos muitas pessoas!
- Claro que não, linda. São quantas pessoas?
- Bom... umas 12! Mas podemos dormir em duplas!
- Okey! Que dia vcs vem?
- Pode ser....amanhã?
- Por mim, tudo bem!
- Então eu vou agendar os voos e te ligo, tia!
- Okey, beijos
- Beijos

Ligação off

Cheguei na mesa.
- Quem era? - A Lu perguntou
- Minha tia e... NÓS VAMOS PARA A SUIÇA!!
----------------------------------------------------------------------------------

Gostaram??
Beijos, Lola

Nenhum comentário:

Postar um comentário