quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Cap. 22 - I'll be superhuman


Meu deus, o Niall tá muuuuuuuito sexy liamdo nessa fotenha!! 
Desculpe Lu, mas é a realidade!! Não é culpa minha se o Niall é sexymente sexy!!
      Lola Xx.
----------------------------------------------------------------------------------------

Lily POV's  
Eu estava abraçada com o Josh no sofa da casa da Amanda vendo a Lola barracar com a Amanda. Eu nem me intrometo; primeiro que a Lola tem razã e, segundo, eu não gosto da Amanda. A unica que tinha uma ligaçao forte com ela era a Bianca. Eu odeio essa menina, assim como a Lola também odeia ela. Ela nunca fez nada bom pra gente, ela sempre ferra tudo, e toda vez que nos encontramos ela faz questão de discutir com uma de nós. Eu estava conversando com o Josh quando a Lola saiu puta com a Amanda após discutir com ela; então vi a Amanda sair correndo atras da Lola, quando um carro a atropelou!
    - Ai meu Deus, Amanda! Luisa, liga pro hospital! - A Bianca disse enquanto a Luisa pegava o cel.
    Fomos onde a Amanda foi atropelada, e eu nem queria ver, pois sabia que o bebê não tinha resistido.
    - Josh vamos sair daqui - eu disse tremula por ver aquela situaçao
    - Está bem amor. - Ele disse pegando as chaves do meu carro no bolso.
    - Ei, eu vou com vocês pro hotel. A Lola foi pra la e levou as chaves do carro dela.
    - Tudo bem. O Josh disse pegando a minha mão.
    Entramos no carro e fomos em direção ao hotel. Quando chegamos no hotel, eu e o Josh fomos para o nosso quarto e o Harry foi para o dele atras da Lola.
    
Lola POV's

    Eu estava no banheiro do quarto, com um short bem curto e uma blusa transparente normal. Eu estava lavando o rosto quando o Harry entrou no quarto:
   - Lola, você está bem? Eu fiquei preocupado! Você saiu de la sem falar nada.
   - Eu to bem. Aquilo sempre acontece, a Amanda sempre da um jeito de arrumar confusão.
   - Bom, a Amanda foi atropelada, e eu acho que, pela quantidade de sangue, o bebê não sobreviveu.
   - Nossa, mais que bosta! Coitado do bebê... fiquei triste pelo bebê, coitado!
   - Ah, não fica assim... O destino dele agora é melhor do que seria...
   - É...
   - E essa roupa? Esta linda, e esta me provocando... - Ele disse com um sorriso malicioso
   - É mesmo Styles? - Eu disse rindo e depois mordi o pescoço dele.
   Ele me pegou pela cintura e começou a me beijar. No começo foi um beijo calmo, mas depois foi esquentando. Então ele me pegou no colo, me sentou em cima da pia do banheiro e começou a me beijar,  depois foi tirando a minha blusa e olhando nos meus olhos. Ele deixou que eu tirasse a camisa dele e desabotoasse a calça dele. Logo ele tirou o meu short. Quando eu menos esperava ele estava de cueca e eu só de calcinha e sutiã no banheiro. Ele então, em meio aos beijos, começou a passar a mão por todo o meu corpo e eu no dele. Ele me colocou no colo dele fazendo com que as minhas pernas se cruzassem nas costas dele e, em seguida, me levou para a cama. Deitamos e começaram a nos beijar novamente. Ele subiu em cima de mim e foi beijando todo o meu corpo. Eu tirei a cueca dele e ele tirou meu sutiã e minha calcinha. Ele pegou um preservativo e colocou. Em seguida puxei o Harry pra cima de mim, e logo ele começou a penetrar. Senti uma dor insuportável, ele percebeu e começou e me beijar para abafar a dor. Ele parou o beijo e sussurrou no meu ouvido: "Prometo não te machucar", eu sorri e ele penetrou novamente, só que dessa vez mais fundo e mais rápido. Eu tentei não gemer, até porque estávamos em um hotel, e as pessoas poderiam ouvir. Aquela dor tinha se tornado prazer, e enquanto o Harry penetrava, eu não aguentei e arranhei as costas dele. Chegou uma hora que não deu: meus gemidos e do Harry eram tão altos que dava para ouvir do outro quarto. Chegamos ao limite. Ele se deitou ao meu lado, me deu um beijo carinhoso e eu dormi deitada em seu peito.
    No outro dia, quando eu acordei, o Harry estava de costas para mim. Eu olhei as costas dele e estava toda arranhada. Então eu comecei a passar o dedo nos arranhões, fazendo carinho.    
- Bom dia amor... - ele disse se virando - O que foi? - ele disse olhando para a minha cara de espanto   
- Hazza, eu te machuquei...    
- Ah isso ? Isso melhora... E ontem foi a melhor noite da minha vida, com a pessoa que eu mais amo.   
- Own Hazza, ontem também foi a melhor noite da minha vida - eu disse dando um beijo nele.    
- Entao, o que vamos fazer hoje?    
- Não sei... Que tal irmos a um parque de diversões? E ai de noite nos voltamos, pegamos nossas coisas e vamos pra praia.    
- Perfeito.    
- Vou mandar uma mensagem para as meninas.
Peguei o meu cel, avisei as meninas e fui me trocar. Quando eu sai do quarto, a Lily e o Josh estavam nos esperando.     
- Ué, cadê o resto do povo?     
- Foram pra lanchonete - o Josh disse     
- Vamos? - A Lily disse      
Chegamos na lanchonete e sentamos com o povo. Eu estava comendo, quando a Lily me cutucou:     
- A noite ontem foi boa hein - Ela disse baixo e rindo     
- Como você sabe?      
- Querida, com seus gemidos e do Harry estavam "meio" altos. O hotel todo sabe - Ela disse rindo     
- Sua besta - eu disse rindo - eu também ouvi você com o Josh antes de ontem.     
- Ah, mas é porque seu quarto é do lado do meu. - eu disse e começamos a rir.     Terminamos de comer, pagamos a conta e fomos para o parque. Chegamos lá e foi perfeito! Rimos muito, brincamos, nos divertimos e todos nos fomos em todos os brinquedos, menos o Harry, que se recusava a ir nas montanhas-russas. Voltamos ao hotel, pegamos a nossas coisas e fomos para a praia. Lá, acendemos uma fogueira, o Niall ficou tocando violão e o Harry cantando. Tava tudo perfeito, estávamos muito felizes. Estava todo mundo deitado na areia, e a Lily estava deitada no Josh beijando ele. Foi tudo maravilhoso. Voltamos para o hotel e fomos dormir, já que no outro dia iriamos passar o dia todo na praia.
 ----------------------------------------------------------------------------------------------
Gente, que fez esse liamdo e maravilhoso capítulo foi a minha querida amiga Lily!
Espero que realmente tenham gostado, Lola!.
    
   
     


Nenhum comentário:

Postar um comentário