quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Cap. 21 - I'll be superhuman


Hi girls!!
Desculpem a pequena demora! c: 
Lola
-----------------------------------------------------------------------------------------------


Harry POV's

A Lola chamou um taxi enquanto a gente tava se secando e pondo a roupa.
M- Vamos povo! O taxi chegou!
Entramos no taxi e a Lu falou um endereço diferente do do hotel. Quando chegamos paramos na frente de uma casa assim:













E naquela garagem tinham seis carros. Descemos, a Lily pagou o taxista e fomos em direção a garagem, acho que tinha gente morando naquela casa.
O carro da Luísa era esse:










O da Quel esse:












O da Lily esse:












O da Bi esse:

















O da Nana esse:












E o da Lola (que foi o que eu e ela entramos) esse:













Entramos nos carros e fomos. Demorou um pouco e chegamos numa casa assim:











Marcela POV's

Eu, o Harry, a Raquel e o Zayn entramos primeiro. (R=Raquel, A=Amanda, B=Bianca, La=Luísa, Ln=Lian, Li=Liam, Lo=Louis, Z=Zayn, Hy=Harry, Hn=Hanna, K=Kamila, J=Josh, M=Marcela, R=Rebeca, N=Niall, T=Todos)
R - AMANDA DO CÉU!
A - O quê? - "Desculpe-me Raquel, eu sou uma puta e saio dando para todo mundo! E ainda por cima, não uso precaução!" Pensei comigo....
B - E como vc vai cuidar dessa..... bom....pequena...coisinha? - Tentando ser amigável!
A - Vou dar para um orfanato!
T - COMO?!
A - Isso mesmo!
M - Vc fuma guria? - Sinceramente, eu já estava começando a ficar com raiva!
A - Afe Lola!
M - Afe nada! Primeiro, vc sai dando para todo mundo! Ai esquece a proteção, gera um fruto e quer joga-lo na rua? Joga num puteiro logo, pra ver se fica igual a vc! - Falei em pt/br
N - Que isso, Lola? - Ele falou em português
M - Quer saber? Eu vou embora! Fui! - E eu realmente fui embora! Não queria saber de mais nada! Entrei no meu carro e ouvi um barulho, mas não dei a mínima, não era comigo!
Fui para o hotel! Meu deus, que saudades de tudo aquilo, do meu Rio! Da primeira vez que entramos na nossa casa, quando fizemos nossa primeira festa...

Flashback on 
(MM= Mãe Marcela, MR=Mãe Raquel, MK, Mãe Kamila, MB= Mãe Bianca, MH= Mãe Hanna, ML= Mãe Luísa, R=Raquel, B=Bianca, L=Luísa, H=Hanna, K=Kamila, M=Marcela)

Faltava dois dias para a nossa festa de aniversário de 15 anos, decidimos fazer todas juntas. Nós éramos normais, tipo, todas tinha cabelo longo, menos eu, meu cabelo era curto. As pessoas chamavam a gente de doida e tudo mais, e só sabiam que a gente existia pq a Bi era amiga da Ju, que era a garota mais popular daquele colégio! Estávamos na casa da Lily.
MK - Meninas, faltam 2 dias para a festa de vcs e eu e as mães de vcs vamos dar um presentinho atencipado.
K - O que é mãe?
MK- Bom, vcs vão poder se mudar para o Rio! - Era o que a gente mais queria na época, principalmente eu! Tudo naquela cidade me lembrava o Zayn e o meu irmão.
T - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
M - Não acredito!! - Depois de nós temos gritado muito!
MK- Já escolheram os vestidos? É depois de amanhã que vcs vão!
Fomos para a aula, estavamos parecendo princesas no dia da festa, era tudo tão perfeito, mas depois daquele dia, nós tinhamos realmente mudado, não eramos mais Marcela, Kamila, Luísa, Raquel, Bianca e Hanna! Éramos Lola, Lily, Lu, Quel, Bi e Nana. Nós viramos... ''populares''! E foi o nosso combinado, nunca mais seriamos elas, novamente!

Flashback off

Kamila POV's

A Lola e a Amanda brigaram. Quando a Lola saiu, a Amanda foi atrás dela, até que a gente ouve um barulho. Corremos todos para fora da casa.... DEUS DO CÉU, A AMANDA FOI ATROPELADA!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tan, tan!!
Lola

2 comentários:

  1. Raspou a cabeça e vez uma peruca? VAI FAZER ISSO NÃO NÉ?
    ALELUIA fez o outro capítulo né?
    CONTINUA tá perfect
    LuLu

    ResponderExcluir