terça-feira, 6 de novembro de 2012

Cap. 20 - I'll be superhuman


Ooooooooooooooooooooooooooooooooi!!
asuhauhsau... Como vcs estão meninas?? 
Acarinha de anjo do Harreh (amo chamar ele assim!) para alegrar vcs...
------------------------------------------------------------------------------------


Chegamos lá e eu tava assim:
Lola

A Quel assim:
Quel
A Bi assim:
Bi
A Nana assim:
Nana
A Lily assim:
Lily
E a Lu assim:
Lu
A Lily e a Lu foram na frente com os meninos e eu, a Quel, a Nana e a Bi fomos atrás.
M - Eu, sinceramente, queria saber o que que essas duas ai dá frente tem na cabeça! Sabão em pó, só pode! - Elas começaram a rir
B - Verdade! Ninguém que eu conheça vai de sapatilha e de tênis para a praia
R - Principalmente pq a mongol da Lu tá com a roupa rosa e a bolsa é AMARELA
N - Sem comentários!
Chegamos numa cafeteria e lanchamos, depois disso fomos para a praia. A praia de Ipanema é mais bonita do que eu me lembrava! Meu deus como aqueles meninos eram altos! Menos o Niall que é o mais baixinho, por isso a Lu combina com ele! Mas, voltando ao assunto, eles são REALMENTE altos!
Chegamos e arrumamos algumas mesas. A Lu e a Lily foram tirando a blusa e a saia/short. Tô lá na minha quando escuto um "Joooosh, me solta!!" e " Niall me coloca no chão!!" vindo em direção ao mar. A cena foi até engraçada, a Lily de biquini e óculos, A Lu de sapatilha, óculos e de chapeu; a Lily no colo do Josh, e a Lu no colo do Niall, correndo em direção ao mar! Eu ri muito! Tirei minha blusa e pedi pro Haz passar protetor em mim.
- Lola, vc tem tatuagem? - O Haz perguntou
- Sim, mais precisamente seis! O simbolo do infinito no tornozelo, o nome do meu pai em chinês no ombro esquerdo, o da minha minha mãe em árabe no ombro direito, um coração na nuca, TM na mão (sigla do nome do meu irmão e "stay strong" no pulso!
- E quantos anos a vossa senhoria tem para ter esse tanto de tatoos?
- 18!
- Eu tenho 18 e tenho 22 - Ele disse mostrando a lingua - Ha, e eu ainda sou mais forte! - Ele me segurou e começou a correr em direção ao mar!
- Me solta, Harry!! HAARRYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!! ME SOL... - E a gente mergulhou com tudo!
Ficamos brincando e nadando, pq, sinceramente, eu odeio aquelas gurias que gostam de ficar "tomando sol" com a bunda virada para a Lua! Afe! E é o que mais tem no Rio! Voltando ao assunto, brincamos e nadamos até o entardecer. Voltamos ao hotel, tomamos banho e trocamos de roupa. Pus essa roupa:
#10

e fomos comer. Estavamos passando ao lado do Cristo Redentor.
- Eu quero conhecer aquela coisa ali de braços abertos - Eu e as meninas começamos a rir.
- Aquilo é o Cristo Redentor, Harreh - Eu falei
Jantamos, voltamos para casa e dormimos. Acordamos, trocamos a roupa e fomos para a praia. Quando era umas 11 hrs, recebi uma ligação de um nº desconhecido

ligação on

- Alô
- Oi, Lola?
- É!
- Aqui é a Lian! Eae maninha, como tu tá? - Sim, eu era meio que irmã da Lian
- Eu tô ótima e vc?
- Tô bem! Então, fiquei sabendo que tu tá aqui no Rio!
- Isso mesmo
- Pô, vem almoçar aqui em casa! Tenho uma surpresa para vcs!
- Tabom! Xau!
- Bye

Ligação off

Harry POV's

Estava eu, Louis, Liam, Zayn, Josh e Niall no mar, quando minha princesa grita:
M - Vamos cambada, sai da água! - A gente saiu e foi até ela.
K - Ué, o que foi Lola?
M - A gente vai almoçar lá na casa da Lian!
B - Afe!! Pq?
M - Pq ela tem uma surpresa para a gente!
L - Tomara que seja de comer! - E a Lola fez uma cara tipo: ¬¬

Bom genten, esse é o cap. 20! Espero que tenham gostado!
Bjs
Lola

2 comentários:

  1. .-.
    NOOOOOSSSAAAAAAA a Lu combina com o Niall só por que são baixinhos....
    E QUAL A DOIDA QUE ME PÕE PRA USAR ROUPA ROSA E UMA SAPATILHA PRA PRAIA?
    A Lola........
    Mas tirando isso tá legal.........
    P.S. sua vadia,vai me pagar uma sapatilha nova

    ResponderExcluir
  2. Siiiiim!!
    Sou eu que te ponho para ir de sapatilha para a praia!! PROBLEM??

    Lola

    P.S. Vadia é tu!

    ResponderExcluir