domingo, 4 de novembro de 2012

Cap. 19 - I'll be superhuman

Coisinha da Lola -q
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

   Lily POV's
    Eu acordei com a Lola gritando pela casa, pois hoje é (finalmente) o dia que vamos para o Rio de Janeiro. Levantei, troquei de roupa e fui acordar o Josh.
    - Ei coisa que eu mais amo na vida - Eu disse beijando ele
    - Oi pequena - Ele disse sorrindo
    - Levanta preguiçoso, a gente tem que arrumar as malas
    - Ta bom. - Ele disse fazendo biquinho
    Eu sai de cima dele e fui arrumar a minha mala enquanto ele arrumava a dele. Quando eu fechei a minha, fui ajudar ele.
    - Meu Deus Josh - Eu disse olhando a situação da mala dele e rindo
    - Ta, eu não sei fazer isso
    - Vai trocar de roupa, eu arrumo pra você - Eu ri e fui pegar o resto das roupas
    - Obrigada princesa - Ele disse e entrou no banheiro.
    Eu terminei de arrumar a mala dele, e nos fomos pra sala.
    - Ja estão todos prontos? - A Lola disse
    - Aham - Falamos todos juntos
    - Então vamos, a gente toma café da manhã no aeroporto.
    Lola POV's
    Quando chegamos no aeroporto, fizemos check-in e fomos para uma starbucks que tinha la dentro. Tomamos café e ficamos conversando até dar o horario do voo.
     "Voo 5256 com destino ao Rio de Janeiro, Brasil, ultima chamada."
    Entramos no avião e ficou assim: Eu e o Harry, o Zayn e a Raquel, a Hanna e o Liam, a Luisa e o Niall, o Lou e a  Bianca e a Lily e o Josh no maior love. Todos nos dormimos, conversamos e ficamos cantando Linkin Park igual idiotas no avião. Quando chegamos, pegamos nossas malas e fomos direto para o hotel. Já era de noite e estavamos todos muito cansados  da viagem. Eu fui com o Harry fazer o check-in na recepção enquanto todos estavam sentados quase dormindo menos a Bianca e o Louis que estavam correndo atrás de pombos e o Josh, que estava com a Lily no pescoço (eles dormiram a viagem quase toda)
    - Boa noite. - A mulher da recepção disse séria.
    - Marcela Marquez, 6 suites de casal.  
    - Aqui estão as chaves. Quartos 602, 603, 604, 605, 606 e 607.
    - Obrigada - Eu disse pegando as chaves e voltando com o Harry  para onde o povo estava.
  Cheguei la e estavam todos quase morrendo de tanto sono.
    - Vaamo negada, acordem ! - Eu disse, a Lily desceu do pescoço do Josh e chamou o Lou e a Bianca.
Quando entramos no elevador, eu peguei as chaves e fui organizar.
   - Ta, vamos la. 602: Louis e Bianca. 603: Niall e Luisa. 604: Liam e Hanna. 605: Raquel e Zayn. 606: Eu e Harry e 607: Lily e Josh - Eu disse entregando as chaves. - Ficou bom assim?
   - Ficou perfeito. - O Josh disse olhando pra Lily e sorrindo,  ela o correspondeu e pegou na mão dele.
   Saimos do elevador e foi todos para os seus quartos. Quando eu entrei no meu, o Harry me abraçou por tras e disse:
   - Eu te amo sabia?
   - Eu também te amo Haroldo. - Eu disse me virando e beijando ele.
    Nos deitamos e fomos dormir. Eu dormi com uma camiseta do Harry e ele dormiu só de boxer. 
    No dia seguinte, eu acordei igual um zumbi com a praga do despertador gritando do meu lado. Levantei, mandei mensagem para o povo nos encontrar la embaixo em 30 minutos e fui acordar o Harry.
   - Ei Hazza, acorda... - Eu disse passando a mão nos cachos dele.
   - Que horas são? - Ele disse me abraçando e me puxando pro lado dele.
   - 12:00, a gente vai almoçar e depois vamos direto para a praia.
   - To com preguiça... - Ele disse fazendo biquinho.
   - Vem eu pego sua roupa.
   Eu abri a mala dele (que estava um caos) , peguei a roupa dele e dei pra ele. Troquei de roupa, peguei minha bolsa, coloquei nela minhas coisas e do Harry e descemos para a recepção para encontrar com o povo.



          Espero que tenham gostado *-* . 
                  Lily Xx.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário