sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Cap 9 - I'll be superhuman

Josh Liamdo só meu *u*


   Marcela POV's

 As meninas também estavam chorando. Falei para as meninas e a raquel levou a Rebeca até o aeroporto. Não acredito que as duas nos deixaram no pior momento possivel! Os meninos chegaram. O Liam e a Hanna ficaram abraçados chorando, o Niall consolou a Luísa e o Louis consolou a Raquel. Resolvi sair daquele lugar e fui para uma praça, aonde o carro estava estacionado. Como eu já sabia dirigir, fui até um morro. Estacionei o carro e subi. Lá em cima, eu sentei na grama. Dava pra ver a cidade Inteira. Minha vida está uma bagunça: 1 - O meu coração está dividido entre Harry Styles e Zayn Malik. 2 - A Lian levou uma pedrada e, provavelmente ela morreu! Quando dei conta, estava chorando, quando senti uma mão em meu ombro:
    - O que foi princesa? - Era o Zayn.
    - Nada não Lik - Era o apelido que eu dei pra ele.
    - Foi alguma coisa, Lola!
    - Bom, minha vida ta confusa. A Lian ta quase morta e... bom, meu coração ta dividido em você... e no Harry!
    - Ele tem feito alguma coisa pra você?
    - Não, não!!
    - Então é melhor você voltar para o hospital. Tem algumas coisas que você vai querer saber!
    Voltamos para o hospital e chegando lá, as meninas estavam alegres e a Hanna e o Liam estavam de mãos dadas.
    Hanna POV's
    Os meninos chegaram e o Liam me abraçou! Começamos a chorar. Bom, ele me soltou e quando vi, a Luísa e o Niall estavam abraçados, assim como a Kamila e o Josh. Harry, a Raquel e o Louis abraçados (estranho) e o Zayn e a Bianca estavam sozinhos.
    - Quem é o mais proximo da paciente Lian Payne? - O médico, que chegou do nada, perguntou.
    - Eu - O Liam falou.
    - Você é o namorado dela?
    - Não, sou o irmão dela!
    - Bom, ela estã viva, mas precisa de repouso e vai ficar no hospital, durante, aproximadamente, 5 semanas.
    O Liam ficou tão feliz e pulou em cima de mim. Ele caiu por cima de mim e me deu um beijo. O beijo dele era doce e ao mesmo tempo desesperado, como se ele estivesse esperando a vida inteira por isso. Quando levantamos, estava todo mundo olhando pra gente.
    O Liam me puxou e fomos para o gramado que tinha do lado do hospital.
    - Hanna, desde que eu te vi, eu me apaixonei por você! Você quer namorar comigo?
    - Bom Liam... Eu... eu aceito! - Quando eu falei isso, pulei nele. Nos beijamos enquanto ele me rodava. Chegamos e o Zayn não estava lá e o Liam falou para todos do nosso namoro!


        Pessoas, aqui é a Kamila *-* a Lola está com preguiça de postar os capitulos que ela fez, então eu estou postando aqui pra vocês não ficarem na curiosidade haha :3
      Malikisses, Lily Xx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário