quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Cap. 8 - I'll be superhuman


Meninas, espero que tenham gostado do capítulo 7. Esse capítulo e essa foto, eu vou dedicar a minha primeira melhor amiga (e é até hoje), a Kamila Arantes. Espero que gostem do capítulo 8 também.
Beijos, Lola
P.S. A cara do Josh ficou muito engraçada! kkk
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Marcela POV's

- Meu deus! - eu falei e a Raquel começou a gritar. As meninas e escutaram e acabaram se assustando com aquele tanto de sangue.
- O que aconteceu aqui? - A Hanna perguntou
- Parece que voou uma pedra da janela e acertou a Lian - Quando falei isso, a Raquel desmaiou. Ela tinha pavor de sangue e todo mundo sabia disso! A Bianca ligou para o hospital e chamou a ambulância. Dentro da ambulância foi eu, a Hanna e a Bianca e seguindo a mesma estava a Raquel, a Rebeca, a Kamila e a Luísa. Enquanto estávamos lá dentro, a Hanna tentou ligar para o Liam, mas o celular dele estava desligado. Recebi uma mensagem com um número desconhecido

Msg on

"Lola, vc quer jantar comigo esta noite?? xoxo Zayn"

Msg off

Respondi assim:

Msg on

"Hoje não dá Zayn! Alguém jogou uma pedra na cabeça da Lian. Avise ao Liam para mim? Não estou conseguindo falar com ele! Estamos no Hospital ! xx Lola"

Msg off

Chegamos ao hospital e levaram a Lian para uma sala. Eu e Raquel nos olhamos, o sentimento de culpa não saia de mim
- Vocês são amigas da paciente... - O médico, que chegou de repente, olhou na prancheta - ... Lian Payne?
- Sim - Falamos em conjunto
- Ela está com suspeita de traumatismo craniano e tem poucos sinais vitais - Eu e a Raquel começamos a chorar.
- É tudo culpa minha!! - A Raquel falou - Eu esse meu ciúmes bobo
- Não é culpa sua Raquel!
A Amanda me ligou:

Ligação on

- Marcela, tudo bem?
- Não, a Lian tá internada com suspeita de traumatismo craniano
- Bom, tô voltando pro Brasil com a Rebeca! - Eu nem tinha notado que ela não estava lá!
- Então vai! Faz até bem, no pior momento das nossas vidas vc resolve ir embora? então vai!

Ligação off

Estava com muita raiva!! E os meninos chegaram, peguei o carro e fui até um parque que tinha lá perto. Andei e sentei em um morro que tinha uma vista linda para a cidade!! Ela estava toda iluminada! Incrível como, em 1 semana, minha vida tinha dado um reviravolta! Estava uma M-E-R-D-A! 1 - Meu coração tava dividido em dois: Zayn Malik e Harry Styles; 2 - Uma das minhas amigas estava quase morrendo e outras duas não queriam nem saber se ela estava bem. Uma lagrima escorreu do meu rosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário