quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Cap. 7 - I'll be superhuman


Eu quero dedicar esse capítulo e essa fotenha a minha amiga, Luísa Valério, que está nessa fic, e é apaixonada pelo Niall. Entrem no blog da Raquel, minha parceira de blog e minha irmã: http://moments1day.blogspot.com.br/
Beijo, Lola
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Marcela POV's

Chegamos em casa e eu reparei que a Amanda não estava. Entrei em um quarto com a Raquel:
- Cadê a Amanda, Raquel?
- Sei lá, só sei que ela não quis vir comigo!
- O que aconteceu?? 
- Como assim?
- Não se faz de boba! Pq vc quis vir embora?
- Só estava cansada!
- Mentira!! Fala logo!!
- Bom, vc acredita em amor a primeira vista? - assenti com a cabeça - Então, desde que me mudei para Londres e vi o Harry, eu percebi que ele seria o meu príncipe, a minha vida e quando eu te vi dançando com ele, eu... bom, eu fiquei com ciúmes.
- Não precisa, Quel! Ele é só o meu amigo!
- É MENTIRA!! EU VI O JEITO COMO ELE OLHA PARA VOCÊ!!
- ELE PODE OLHAR PARA MIM COMO QUISER, MAS EU NÃO QUERO NADA COM ELE!- Derrepente a Lian entra no quarto
- O que está acon... Puft! - A Lian tentou dizer alguma coisa, mas ela caiu!

Lian POV's

Quando chegamos, a Raquel e a Marcela entraram num quarto.
- O que aconteceu? - A Rebeca perguntou
- E cadê a Amanda?? - Perguntei
- Sei lá! - As meninas falaram juntas.
Começamos a conversar sobre alguns assuntos e eu comecei a ouvir uns gritos e resolvi ir lá.
- O que tá acon... Puft! - Caí. Escutei a Marcela falando alguma coisa e a Raquel gritando e depois mais nada! Vi uma mancha branca e um homem no fim. Andei até ele
- Estou no céu? - perguntei ao homem
- Ainda não. Esse não é o teu destino.
- Então qual é o meu destino.
- Escute bem o que eu vou lhe falar! Dê um jeito de tirar a Amanda e a Rebeca de perto da meninas. Junte os casais e se cada um não fizer o que o destino manda, é porque você tentou pouco!
- Mas, quais são os casais?
- Você quer voltar a vida ou não?
- Quero, mas... - Senti uma forte dor no peito e caí. De novo e outra vez. Então acordei. Tinha uma máquina ao meu lado e um médico e algumas enfermeiras que estavam com um daqueles aparelhos que dão choque e "revivem" as pessoas. Ouvi o médico falando que mais uma vida estava salva e perguntei o que estava acontecendo. O médico falou que me deram uma pedrada na cabeça e eu tinha desmaiado e estava com suspeita de traumatismo craniano. Pedi para chamarem o meu irmão e as meninas. Vi o médico saindo da sala e tudo começou a girar então eu desmaiei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário