segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Cap. 6 - I'll be superhuman



Raquel POV's

Desde que eu cheguei na escola e vi aquele menino lindo de olhos azuis e com cabelo bagunçado, eu queria conhece-lo! Mas eu fiquei com um pouco de ciúmes quando ele disse "O prazer vem depois!" pra Lola! Eu sou tão feia assim?? Bom, fiquei na mesma classe que a Hanna e a Luísa, e na mesma do Louis e do Liam. A Nana ficou super impressionada pelo Liam, ele parece ser legal! Bom, a Nana e a Lu estavam conversando com o Liam e eu acabei ficando sozinha.
- Oi gatinha
- Oi... Louis, não é?
- Isso mesmo. Porque vc está triste?
- Eu não estou triste!
- Então porque essa carinha??
- Só estou pensando!
- Em que?
- Preciso mesmo te falar?
- Sim
- Ham.... Não vou! - E mostrei a língua pra ele
- Ah, é?
- Sim - E ele começou a me fazer cócegas
- Paraaaaaaaaa!!
- Tabom!

O professor entrou na sala e nos apresentou. A aula foi bem chata, mas também sou Raquel, odeio aula!
Acabou a aula e nós nos encontramos, mas estava faltando a Bianca e Louis. Olhei para trás e vi eles dois correndo atrás de alguns pombos! Eu mereço!Mostrei para a Lolae ela começou a rir feito uma louca!
- Meninas, vcs querem ir lá em casa hoje? Vai ter festa - O Harry (acho que é isso) disse
- É... - A Lola disse
- Queremos sim - A Luisa disse e o Harry passou o endereço para ela
Chegamos em casa e a Lola fez uma comida lá e ela foi dormir. Fiquei assistindo TV. Quando deu 18:30, a seunome tomou banho e eu fui tomar o meu. Terminei e me arrumei assim:

#4
(desculpem pelo erro do vestido roxo! Ignorem!)

Quando chegamos lá, o Harry nos viu e acenou de longe. O Louis veio falar comigo:
- Nossa Raquel, vc tá muito bonita hj!
- Obrigada! Vc tbm Lou!

Começou uma música bem animada, e eu vi o Harry e o Zayn dançarem desse jeito:

Tava do lado da Lola, começamos a rir feito doidas. Queria saber cadê a Kamila. Começou uma música lenta. A Luísa tava dançando com o Niall, a Hanna com o Liam, a Bianca com o Zayn (?) e a Lola com o Harry (??). 1º Cadê a Kamila?? 2º PORQUE O HARRY TÁ DANÇANDO COM A LOLA??

- Quer dançar comigo, Raquel? - O Lou falou todo tímido
- Sim.

Nós dançamos bem juntinhos. Ele é mais auto que eu, então minha cabeça tava encostada no seu ombro. Mas eu ainda sentia muita raiva. Queria ir para casa e como eu que dirigia, podia ir! Mas deixar as meninas eu não ia. Ainda mais com um povo que a gente acabou de conhecer!

Kamila POV's

Depois que a gente chegou, o Niall me chamou e me apresentou um menino muito lindo chamado Josh.
- Kamila, esse é o Josh.
- Prazer, Kamila.
- Muito prazer.
- Vou dar licença para vocês ficarem sozinhos.

Conversamos, rimos, até que começou uma música lenta. E o Josh me chamou para dançar. Tinha tantos casais que eu nem consegui ver as meninas. Estávamos bem juntinhos.
- Você é muito linda, Kamila - Josh falou
- Que nada! Eu sou muito feia!
- Não é não - Quando ele falou isso, nosso rostos estavam bem juntos. Até que (finalmente) ele me beijou. Nossas línguas começaram a brincar uma com a outra e eu pode sentir Josh sorrir durante o beijo.
- Kamila, vamos! - Eu ouvi a Raquel me chamar. - As meninas já estão no carro!
- Okey
- Me passa seu telefone? - O Josh pediu
- Claro, é ***-****.
- Okey. É... a gente pode se encontrar amanhã a tarde, depois da aula?
- Sim
- Eu te ligo para combinar.
- Okey, Tchau!
- Tchau.

Amanda POV's

A Raquel me separou de um menino super legal!
- Raquel, para de querer cuidar da minha vida!!
- Eu to indo embora, só não quero te deixar com gente que vc nem conhece!
- Então para! Me deixa com quem eu quiser! Vai cuidar da tua vida!
- Eu só quero o seu bem! Mas quer saber? Ninguém te quer aqui! Por que vc não volta para o Brasil?? Lá que é o seu lugar! Agora, eu já vou. Se vc quiser vir, bem. Se não quiser, amém!

Raquel POV's

O Lou até veio falar comigo
- Raquel, que isso? Fui eu?
- Não Lou! Não foi com vc! Agora eu to indo embora!
- Fica por favor!
- Não Lou!
- Então... me dá seu telefone. Amanhã a gente almoça e vc me conta td direitinho!
- Okey - e passei meu telefone para ele.

--------------------------------------------------------------------------------------

Gente, vou acabar esse capítulo por aqui! Um beijo!

Lola


Nenhum comentário:

Postar um comentário