domingo, 14 de outubro de 2012

Cap. 5 - I'll be superhuman

Zayn: Niall, companheiro.... o que vc está vestindo?
Liam: Venha conosco para a ilha do nunca
Niall: Eu não sei, mas Louis disse que ia me dar pizza

Só caiu eu e a Kamila na mesma classe. Com o Niall, o Zayn e o Harry (afe). A primeira aula foi de biologia teorica, prestei bastante atenção na aula, que, aliás, passou voando. Na segunda foi biologia prática e eu sentei com o Zayn. Queria ver se ele ainda me reconhecia!
Sentei na mesa ao lado dele e ele ficou me olhando.
- Oi - Eu disse
- Oi! Por acaso te conheço de algum lugar?
- Vc não lembra de mim, Zayn. Nós eramos amigos lá no Brasil!
- Bem que vc não me era estranha. Nossa! Como vc cresceu! Tínhamos 15 anos, né?
- Sim. Vc também cresceu, tá mais forte, mais bonito. Para onde vc foi dps do Brasil?
- Bom, voltei pra inglaterra e me dei bem melhor!
- Posso te fazer uma pergunta?
- Vc acabou de fazer!
- Bobo! Vc entendeu! Posso?
- Pode!
- Pq vc não veio despedir-se de mim?
- Pq eu te amava muito e não queria me machucar e te machucar.
- Mas podia ter pelo menos me ligado! - Mas podia mesmo, ele me magoou
E o resto da aula ficou esse silêncio.

Zayn POV's

Então era ela... a única garota que eu amei em toda a minha vida estava na minha frente! Ela foi magoada e eu vou reconquistar a minha princesa novamente!

final  da aula

Marcela POV's

- Meninas, vocês querem ir lá na minha casa? Hoje vai ter festa - O "hazza" disse
- É...
- Queremos sim - Falou a Amanda
- Okey, a gente se vê lá! - O harry passou o endereço para a Amanda, fomos pra casa. Comi qualquer coisa e dormi. Quando acordei eram 18:30 e a festa era as 20:00, como eramos 8, tomei banho primeiro. Fiquei pensando sobre o Zayn... Sai do banho e me arrumei desse jeito:

#3
Esperei as meninas se arrumarem e fomos.

Lola

Nenhum comentário:

Postar um comentário