sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Cap. 4 - I'll be superhuman



Essa perda fez com que nós nos aproximássemos! E durante um ano foi assim. Um dia, Zayn me ligou, ele parecia preocupado e pediu para nos encontrarmos numa praça ali perto (que chamávamos de nossa praça).
- Oi Zayn, o que aconteceu?
- Oi! É... Marcela, eu vou embora do Brasil.
- PORQUÊ??
- Porque a minha mãe falou que não dava mais para ficar sofrendo Bullying, jogam ovo na minha casa, batem na minha irmã... Nós vamos amanhã!
- mas... você avir se despedir de mim?? - abaixei a minha cabeça e ele levantou
- Ei, princesa, levanta a cabeça, senão a tua coroa cai! Claro que eu venho lhe visitar! A gente se encontra nessa mesma praça!
- Okey!

Esperei o dia inteiro, mas... ele não veio! Quando dei 17:00 h e eu estava a ponto de ir para casa, Roberto chegou! Ele tinha acabado de se mudar! Ele era gentil! Namorei com ele até ano passado (Estou com 18 faz 5 anos que namorava com ele)! Terminamos pq ele se tornou um idiota, maloqueiro, filha da mãe!

Flashback off

- Marcela!! Você é distraida, hein? - Kamila falou
- Afe Kamila.
- Marcela, este é LiamLouisHarryZayn e Niall
- Pode me chamar de Hazza - Harry Falou!
- Muito prazer!
- O prazer vem depois!
"que comentário infeliz" pensei comigo!

Ouvi o sinal bater e entramos nas salas!


Happy children's day \o/!!
Feliz dia das crianças genten!! Desculpa a demora!! Eu ando sem tempo, mais prometo que eu vou postar mais capítulos e mais longos...
beijos,
Lola
P.S. O que vcs ganharam de dia das crianças??

Nenhum comentário:

Postar um comentário