quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Cap. 3 - I'll be superhuman



Flashback on

- Olá turma, este é Zayn. Ele veio da inglaterra.
- Hi!
Trim trim
- Você chegou bem na hora do recreio. Seja bem-vindo!
- Thank you!

- Olá eu sou Marcela, prazer!
- Prazer, Zayn Malik!
- Seja Bem-vindo à nossa escola!
- Obrigada!
- Você é árabe ou alguma coisa do tipo?
- Sim, como vc sabe?
- Pela sua cor!
- Marcela!! - Kamila me chamou e eu fui até ela

-Marcela, adivinha quem...

Vi alguns meninos falando com o Zayn, mas não estavam se dando muito bem!

-Marcela, Marcelaaaaaa!
- Quié guria?
- Tá prestando atenção?
- Perai!

Sai de perto e fui até o Zayn.
- Não sabia que iamos ter um estrangeiro metidinho!!
- Vai embora!
- É! Ninguem te quer aqui
- Vocês não tem coisa melhor a fazer não? - Eu falei puxando Zayn daquela rodinha
- Oxe guria! Tá pensando que é quem? - Falou Gabriel, aquele metido a riquinho! Afe!
- Uma pessoa melhor que você, por que eu não fico fazendo esse tipo de coisa, seu metidinho!

Sai de lá fervendo de raiva. O sinal tocou de novo, ainda bem que só tinha mais 2 aulas! Terminou a aula e eu convidei Zayn  para ir a minha casa. Tiago, meu irmãozinho, já tinha chegado no colégio. Jogamos video-game a tarde inteira!
- Ti, já são 18 h. Você pode levar o Zayn na casa dele, que é daqui a duas ruas?
- Posso sim, Lola!
- Obrigada amore!

(meia hora depois) Pow

-Mãe, o que aconteceu?
- Marcela, o-o ti-ti-ago...
- o que mãe?
-e-ele, e-ele foi... atropelado!
- o que?

Levamos meu irmão ao hospital e ele não sobreviveu!


Bom gente... eu vou dormir. Amanhã eu posto mais!
Lola 

Nenhum comentário:

Postar um comentário