terça-feira, 9 de outubro de 2012

Cap. 2 - I'll be superhuman


Posso não ser um super homem, mas por você eu sou um super humano!

Marcela POV's

Depois que a Rebeca me ligou, liguei para as meninas e elas ficaram super entusiasmadas! Arrumei a minha mala e fui pegar a transferência do colégio. Cheguei em casa, liguei no mc donald's e pedi um Bigmac. Comi, tomei um banho e fui dormir.
Acordei era bem cedo, arrumei minhas malas, tomei um banho (porque ainda dava tempo) e coloquei essa roupa:


Ouvi o interfone tocar e desci com as minhas malas. Raquel tava com a Lu, a Rebeca, a Lian e a Amanda. Fui no outro carro que tava a Hanna dirigindo, a Kamila do lado dela e a Bianca atrás. Entrei e coloquei minhas coisas no porta-malas. Fomos para o aeroporto, fizemos o check-in. Entrei no avião e deitei no colo da Luísa. Dormi a viagem inteira. A viagem teve varias paradas, chegamos lá era 22:00h. Fui dormir! Acordei toda dolorida por ter dormido de jeans, afe que droga! Tomei o banho e coloquei essa roupa:
(ignorem os erros)
Desci e fui fazer o café-da-manhã, porque o povo daquela casa NÃO sabe cozinhar

- Bom-dia povo!
- Bom-dia Lola - Falou a Rebeca
- Good morning! - a Amanda falou toda feliz
*grunido* - Foi a única coisa que eu escutei do outro povo!
Esperei aquelas lerdas e nós fomos para a escola.
Cheguei na escola, ela era grande e bonita. Na entrada, vi um menino forte, bonito, alto... parece que era árabe! Acho que eu já o conheço!

Lola

Nenhum comentário:

Postar um comentário