terça-feira, 30 de outubro de 2012

Cap. 18 - I'll be superhuman

Hey peoples... vou ver se eu consigo postar mais de manhã ou a noite! Gostaram do novo template? Postei dois capítulos hj! Estou viciada na minha própria fic!
Dêem uma olhada no Blog da Lu e no Da minha mãezinha (Raquel)


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Marcela POV's

Acordei e a casa estava em total silêncio, porque as meninas sempre acordam primeiro que eu (eu durmo em média 14 hrs). Estranho era que o Harry não estava mais deitado comigo.
Abri a porta e vi um bilhete grudado nela:

" Lola, fui com o Niall tomar café-da-manhã, ontem acabamos com toda a comida que eu comprei, porque estávamos assistindo filmes e eu não me segurei!. Não pude deixar de notar, mas... que anel super lindo é esse no seu dedo? Vi ontem, quando cheguei. xx Lu."

Ri com o bilhete. De fato, o anel que o Hazza me deu era REALMENTE muito lindo!
Arranquei o bilhete da minha porta e fui até a cozinha, eu estava parecendo a Luísa de tão faminta!. Vi outro bilhete em cima da mesa, reconheci de longe que era a letra da Kamila (de longe, tipo, a 10 cm. Pq eu sou cega!).

" Macaca, to com o Josh numa livraria aqui perto (lê-se: um pouco longe). Tô sabendo, hein? xx Já descobriu quem é pela letra? haha
P.S. Quando acordar me liga e compra café da manhã, o casal gordo não deixou totalmente nada de comida!
P.S.S. Sabia que vc ia estar com fome! muahahahaha!!"

Quase rolei de rir, quando li aquilo. Peguei um copo de coca-cola (pelo menos os gordos não acabaram com a coca-cola) e fui em direção a sala. Quando fui olha a televisão tinha outro bilhete escrito (esse povo me conhece muito bem, para saber onde eu vou e o mais incrível é que eles não me acordam para me dizer
as coisas, escrevem bilhetes), estava realmente com raiva!

"Princesa, fui comprar café-da-manhã! Espero que goste de capuccino e torta. xx Hazza"

Own... que fofo o bi... EU AMO CAPUCCINO COM TORTA... :O!! Não duvido nada que a Kamila falou isso para o Harry!
Subi para o meu closet pus um short, pus uma camiseta azul, amarrei-a e fiz um coque bem mal arrumado no meu cabelo, porque ele tava pior que black power! Como eu sentia calor... hoje até que tinha um solzinho em Londres!
Liguei a TV, deitei meia sentada no sofá (com a perna meia aberta) e fiquei olhando os clipes. Lembrei que tinha que ligar para a Kamila

Ligação on 

Lily - Alô
Eu - Oi macaca

Lily - Ei, quem te chama de macaca sou eu!
Eu - Ok, jumenta!
Lily - Sem comentários!
Eu - Pediu para eu te ligar para que, mesmo?
Lily - Ah, é... Então como foi ontem?
Eu - Bom, conversamos (eu e o Harry), tomamos sorvete e... só!
Lily - SÓ ISSO??
Eu - É claro que não! Sabia que vc já ia descobrir! 
Lily - Claro! Eu sou a Kamila, lembra?
Eu - Não! Achei que vc era a Amanda!
Lily - Eu... ser a Amanda? Haha!! Nunca pareci e nunca vou parecer com ela! Vc sabe que eu não vou com a cara dela!
Eu - Um dia ainda viram BFF's!
Lily - Sei.. E então... o que mais aconteceu ontem?
Eu - Bom... o Harry me pediu em namoro!
Lily - Sério?
Eu - Não! Mentira... Quem me pediu em namoro foi o Josh!
Lily - VSF!!
Eu - Vou com o Josh! Pode? - Já até sabia qual a cara dela para mim! - E com vc? O que aconteceu ontem?
Lily - O Josh me deu um anel lindo, quando a gente voltou, mas a vaca da minha BFF nem reparou!
Eu -  Eu?
Lily - Nãaaaao!! A Luísa
Eu - Desde quando ela é sua melhor amiga?
Lily - Desde que vc perguntou se era vc a minha BFF!
Eu - Que triste... Acho que minha BFF agora vai ter que ser a Bi, ou a Quel!
Lily - Nem a pau! - A Kamila era muito ciúmenta, ouvi o Josh rindo.
Eu - Chupa!
- Lola, cheguei! - Ouvi a voz do Hazza ao entrar pela porta, olhei rapido para ele e mandei um beijo. Acho que ele tinha escutado o que eu tinha acabado de falar, porque ele estava rindo!
Eu - Lily, vou desligar.. beijos!
Lily - beijos, xau
Eu - Xau

Ligação off

- Tá rindo do que, Haz?
- Do seu estado e do que vc disse?
- O que eu disse? - Ele disse tentando me imitar:
- "Chupa!" - Nós começamos a rir! - Tá muito linda hoje, Lola!
- Eu?? Eu to horrível! Sem maquiagem, meu cabelo tá pior que Black power, com milhares de rugas e olheiras, to gorda, só de sutiã e short e minhas unhas então para fazer! Claro! Estou LINDA!! - Falou ironicamente!
- Você é perfeita para mim! - Corei! - E como disse ontem, fica linda corada! Agora, se vc quer me matar com esse seu fofurismo, pode continuar!
- Vou parar de ser fofa!
- Não para não!
- Só não paro se vc conseguir me pegar! - E comecei a sair correndo e ele veio atrás de mim. A gente ficou correndo até que eu tava muuuuito cansada e ele conseguiu me alcançar. Ele me segurou no colo e me beijou! Separei nosso beijo e o fiquei encarando e ele olhou para mim com os seus olhos incrivelmente verdes. Ele me pôs no chão e eu perguntei:
- Haz, sabe andar de skate?
- Não!
- HAHA! Eu sei!
- Sabe é?
- Sim! E eu vou te ensinar! - Falei isso e subi correndo para o meu closet. Quando fui colocar minha lente, ela não estava mais lá! Harry, só podia ser ele. Mas, tudo bem! Percebi que ia chover, então fiquei assim:

Dei um skate para o Harry e saimos.
Comecei a ensinar o Hazza e quando vi a hora era 13:30. Fomos almoçar. Quando terminamos, fui com o Harry para uma feirinha ali perto, acho que era a que a Kamila estava. Passamos a tarde lá, voltamos para casa e eu fiquei assistindo televisão deitada de conchinha com o Harry 

auhsauhuas .-.
Lola






Nenhum comentário:

Postar um comentário