terça-feira, 30 de outubro de 2012

Cap. 17 - I'll be superhuman


Lou seduzinu! aushauhsa 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Kamila POV's

Queria fazer comida, mas a Lola não deixou! Então fiquei na sala com o povo, daqui a pouco aparece a Lola pedindo pra Luísa ir ali comprar comida com ela. Começamos a conversar e o Harry falou:
- Kamila, posso conversar com vc a sós?
- Claro!
Entrei dentro de um quarto com o Harry e ele falou:
- Kamila... - Eu o interrompi dizendo:
- Lily, por favor!
- Lily... bom, eu estou pensando em pedir a Marcela em namoro... - Quando ele disse isso, ele abriu uma caixinha e me mostrou uma aliança assim:


Fiquei pensativa... o coração da Lola deve pertencer ao Zayn e vice-versa! Mas... deve fazer bem a Lola, ela namorar o Harry, já que o último namorado dela foi totalmente um fracasso!
- E então? - O Harry disse
- Vc tem o meu consentimento!!
- Obrigado! Obrigado! - E começou a beijar minha bochecha
- Tá! Parou! 
- Okey
Saimos do quarto e vi que o Josh não tava lá.
- Gente, vcs viram o Josh?
- Ele tá lá no gramado!
- Okey - Sai dali e fui até o gramado
O Josh tava sentado na grama com uma caixinha
- Josh?
- Oi Lily... Achei que ainda tava conversando com o Hazza... O que ele queria com vc?
- Ele queria saber se eu deixava ele namorar com a Lola
- Sério? Que legal!
- Então... para que é essa caixinha?
- É para vc! - E ele me entregou a caixinha assim:
- Que lindo amor! Obrigada! - Quando eu terminei, ele pôs a aliança no meu dedo, nos deitamos na grama e ele me beijou.
- Vamos? O povo ja deve estar sentindo nossa falta. - Eu disse levantando e pegando na mão dele.
- Vamos - E fomos para a sala

Marcela POV's


Tinha ido com a Lu ao supermercado. Peguei uma cesta e coloquei macarrão, tomate, carne muída congelada, margarina, cebola e extrato de tomate. Fiquei feito uma doida procurando a Luísa. To de costas e sou atropelada por um carrinho... Era a gorda da Lu com um monte de doces, besteiras, salgadinhos (tipo... muitos daqueles de 500 g), refigerantes etc.
- FILHO DA... Luísa!! Sua gorda!! Tinha que me atropelar?
- Foi mal! Eu só queria encostar o carro na tua bunda!
- Claro e com isso vc quis dizer: QUERO MATAR A MARCELA!
- Foi mal! Desculpa, Lola!
- Para que é tudo isso?
- Para a gente!
- Luísa, pessoa problemática... quando a gente vai comer isso?
- Ham.... enquanto os meninos estão aqui!
- Claro!! Esqueceu que só mora lá eu, vc e a Kamila? O resto mora a duas ruas dá nossa casa.
- Ah, é! Mas tem visita!! E eles tem que se alimentar!
- De doce?
- É! - Fomos para a fila do caixa que tava beeem grande
- É melhor vc ter trago dinheiro! Eu só trouxe para o almoço! Isso ai vai dar bastante dinheiro!
- Trouxe meu cartão! Relaxa, Lola!
- Paga o meu também, então?
- Eu não!
- Vai pagar sim e ponto final! Senão, eu deixo a Kamila fazer a comida!
- Okey! Eu pago.
Esperamos mais um século, passamos as compras, a Lu pagou e a gente foi para casa.
- Oi povo, chegamos! - A Luísa falou chegando com 2 sacolas e eu com 400 bilhões!
- UMA AJUDA SERIA BOM NÉ? -Eu disse e o Harry, o Zayn, a Raquel e a Kamila vieram me ajudar e a Lu fico rindo!
- Que amiga você, hein Lu? - A Kamila disse
- Obrigada! - A Luísa respondeu pegando um salgadinho, ligando a TV e sentando no sofá do lado do Niall.
Os meninos deixaram tudo na mesa da cozinha e a Kamila me ajudou a colocar a comida "extra" no armário. Agradeci e comecei a fazer o macarrão!
Senti uma mão na minha cintura:
- Oi princesa - Era o Harry. Ele me deu um selinho
- Nossa Harry... Que susto! Meu deus! - Eu realmente era muuito assustada - Quer que eu te mate? - Falei para ele com a faca na mão, pq eu tava cortando o tomate.
- Não... - Ele começou a rir - Quer ajuda princesa?
- Hm, não precisa!
- Tem certeza?
- Sim...
- Então tá! - E o Harry saiu da cozinha. Continuei preparando e  ficou pronto bem rápido  Macarrão é bem fácil de fazer!
- Vamos comer? - Eu falei para o povo da sala
- Eba! Comida! - A Lu e o Niall falaram juntos. Todos começaram a rir
Servi todos e nós comemos. A Lu e o NiHo repetiram 3 vezes, não sei como eles comem tanto! Resolvemos ir ao parque que era ali bem perto (morava mais ou menos na 73 Upper Ground, London, England, Reino Unido, se quiser procure no google maps). Ficamos em duplas, eu e Haz, Lou e Bi, Quel e Zayn, Liam e Nana, NiHo e Lu e Lily e Josh.
Estavamos deitados no gramado olhando as núvens... elas eram tão lindas!
- Hoje o céu está tão lindo, né Lola?
- Sim Hazza!
- Ele é tão bonito quanto você! - Fiquei corada, sou muito tímida, por mais que eu não pareça - Quer saber de outra coisa?
- Sim, o que?
- Você fica linda corada! - Dei um sorriso para ele - Agora eu vou te fazer um pergunta e vc precisa me responder, não ficar corada, ou me dar um sorriso! 
- Okey - A gente se sentou e ele abriu uma caixinha com um anel lindo, á essa hora eu tava quase morrendo de nervosismo
- Você aceita ser minha princesa, mas, só minha princesa? - Eu estava quase chorando...
- Hazza... bom, eu aceito! - ele pôs a aliança no meu dedo, me levantou, me rodou e me deu um beijo!
Fomos tomar sorvete e ficamos conversando até o entardecer. Fui eu e o Harry para a minha casa, entramos no meu quarto, trocamos de roupa e ficamos assistindo televisão até adormecermos

Eai minas, o que estão achando da fic??

Lola

Nenhum comentário:

Postar um comentário