segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Cap. 16 - I'll be superhuman



Marcela POV's


Depois que os meninos sairam, acordei as meninas e nós trocamos de roupa
A bia colocou essa roupa:
A Lily colocou essa:

Eu essa:
A Lu essa:


A Quel essa:

E a Nana essa:


Sentamos no sofá e começamos a conversar. 
- Meninas, não quero mais ir para disney - Eu falei
- Ufa!! Porque eu comprei passagens para a Suíça - A Lily disse soltando um suspiro aliviado
- EU SEMPRE QUIS IR PARA A SUÍÇA - A Lu disse
- Pq? - Perguntei
- Pq lá tem chocolate - A Lu falou
- Vc fica ai com a sua gordice! - A Nana disse e toda riram
 Continuamos conversando e depois de um tempo os meninos, finalmente, chegaram
- Eai ga... Meu Deus.. - O Lou chegou pulando em cima da Kamila - Tu ta muito linda!
- Pode parar! Ela é minha! - O Josh falou com ciúmes
- Eai, quem vai fazer a comida? - O Niall falou com a sua gordice e todos olharam para mim, pq eu era a única que sabia cozinhar direito
- Eu vou! - A Kamila falou
- NEM A PAU! - Todo mundo falou junto
- Deixa que eu vou! - Falei
Entrei na cozinha, sentei no banco e fiquei pensando o que eu ia fazer. Pensei em fazer macarrão com carne muida e molho de tomate. Olhei no armário e não tinha nada, só biscoito recheado (que a Lu comprou para alimentar a gordice dela).
- Gorda, vamos ali comigo? - Chamei a Lu
- Aonde? - Ela perguntou
- É para comprar comida - No mesmo momento ela levantou e me acompanhou.

Kamila POV's

Queria fazer comida, mas a Lola não deixou! Então fiquei na sala com o povo, daqui a pouco aparece a Lola pedindo pra Luísa ir ali comprar comida com ela. Começamos a conversar e o Harry falou...



Aauhsauhahauhsauhsuah, hj eu estou muuuuuuito má com vcs!! 

Lola

Nenhum comentário:

Postar um comentário