segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Cap. 15 - I'll be superhuman


Omj eu amo muuuuuuuuito essa foto *o* , A gente fez esse cap. semana retrasada, mas a Lola enrolou pra postar o 14, ai acabou que esse também demorou pra sair :P Espero que tenham gostado :3 
Lily Xx.
----------------------------------------------------------------

Kamila POV's
    Acordei e o Josh estava deitado no meu colo, a gente estava no sofá. O Zayn tinha sentado com a Lola, o Haz com a Quel , o Lou com a Bia , a Hanna com o Liam e a Luísa ao lado do Niall.
    Viajariamos no sábado (hoje é quinta). Fui atrás da Marcela e do Hazza, procurei em todos os quartos, e quando fui abrir a porta do quarto dela, estava trancada, acho que eles estavam lá dentro dormindo ( ou não heh ). Quando voltei pra sala, estava todo mundo dormindo, menos o Josh, que tinha acabado de levantar.
    - Bom dia pequena - O Josh disse depois de me dar um beijo.
    - Bom dia bebê. O Hazza e a Lola estão no quarto?
    - Acho que sim, de madrugada vi eles indo pra la.
    - Preciso falar com ela sobre a viagem, mas o quarto ta trancado.
    - Tenta de novo, eles já devem ter acordado, não é possivel.
    - Ta bom.
    Quando fui la, a porta estava destrancada, e os dois estavam conversando abraçadinhos! Como eles não me viram entrar, eu sai fingindo que não vi nada. Fui pro meu quarto pegar meu celular e tentar dormir mais um pouco. Quando entrei la, vi o Josh deitado só de boxer, e a camisa dele no chão. Eu sorri e peguei a camisa dele, tirei a minha, a vesti e deitei do lado dele.
    - Ficou linda. Prefiro ela em você do que em mim - O Josh disse me abraçando na cama.
    - Te amo
    - Também te amo.
    Eu deitei em cima do peito dele. Dormi ouvindo os batimentos da pessoa que mais me amava e me fazia feliz no mundo!
    Marcela POV's
    Acordei e vi que a gente tinha dormido abraçados.
    - Harry, acorda... - Eu disse passando a mão naqueles cachinhos perfeitos
    - Que foi princesa ? - Harry disse me olhando com uma carinha de anjo
    -  A gente tem que arrumar as coisas pra viagem, preguiçoso - Eu disse sorrindo
    - Tudo bem. - Harry disse levantando
    - Haz, você e os meninos não querem dormir aqui até chegar o dia da viagem ?
    - Claro! Vou chamar os meninos - Harry disse, me beijou e saiu.
    Quando eu cheguei na sala todos estavam acordados e a Kamila tinha acabado de sair do quarto dela com o Josh.
    - Lola, eu falei com os meninos e eles aceitaram. A gente vai no apartamento rapidinho pegar as coisas e já voltamos - Ele disse me dando um beijo e chamando os meninos.
    Todos se despediram, e a Kamila deu um beijo no Josh.
    - A gente volta rapidinho - O Lou disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário