domingo, 28 de outubro de 2012

Cap. 14 - I'll be superhuman

Gente, espero que vcs estejam gostando da minha fic! Um beijo, Lola

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Niall POV's

O Harry e o Zayn me pediram para descobrir de quem a Lola gosta.
- Gente, com licença, que eu estou com fome e vou fazer alguma coisa para comer. - A Lola disse e era a oportunidade perfeita para falar com ela e comer!
- Vou com vc - Eu disse
Chegando na cozinha, a Lola disse que ia fazer um bolo e eu AMO bolo!

- Lola
- Sim?
- Me da a bacia?
- Claro. 
- Lola.
- O que foi Niall?
- Você gosta do Zayn ou do Hazza?
- Dos dois, nini!
- Como?
- Como assim: como ?
- Como vc gosta deles?
- Não te conto!! - e dei lingua para ele
- Ah, é?
- Sim
- Então eu vou te matar de cócegas - E comecei a fazer cócegas nela
- Para Niall! Niaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaall paraaa!! - A Lola começou a gritar e a gente caiu no chão eu eu continuei fazendo cócegas nela
- Que putaria é essa? - O Harry chegou na cozinha e disse
- Nada - Eu disse saindo de cima dela e o Harry ficou me olhando com cara de bunda!
- Vamos meninos, quero assistir mais uns filmes!

Harry POV's

Depois de toda aquela palhaçada na cozinha, a Lola escolheu o filme "um amor para recordar". Antes de começar o filme, eu olhei a hora e já  era 22:00 hrs, mas como a Lola pediu para eu ficar e era sábado, eu assisti esse filme, ficou o mesmo na sala só que o Louis e a Bianca estavam juntos no meio. Prestei bastante atenção no filme e a história é realmente muito linda! Quando acabou, eu olhei pra Lola e ela estava dormindo no meu peito (own) e o resto do povo também tava dormindo.
- Lola
- Ãn? O que é?
- Vamos para a cama princesa?
- Vamos Harry, dormi aqui comigo?
- Sim.
Ela me mostrou o quarto e ele era mais ou menos assim: 


E pôs essa roupa:


Eu a olhei de cima a baixo e fiz uma cara de safado
- Hazza, fica a vontade! Vou aqui no banheiro tirar minha lente e fazer minha higiene bucal!
- Okey.

Tirei minha roupa e fiquei só com a minha boxer preta

- Lola, vc usa óculos?
- Não mais!
- Porque?
- Pq eu fico feia!
- HARRY... O QUE É ISSO? - Ela falou virando a cara e tapando os olhos. Eu me olhei e disse:
- Eu, minha boxer e dentro dela...
- PELO AMOR DE DEUS! NÃO FALA!
- Tabom!

Depois disso, a gente deitou e a Lola ligou a televisão mas logo virou e eu abracei ela e nós dormimos de concinha!

Lola

Nenhum comentário:

Postar um comentário