sábado, 20 de outubro de 2012

Cap. 13- I'll be superhuman

NiHo muito lindenho!!
Gente, como o meu capacho falou (zooa Kami), eu estava com muita preguiça de escrever os próximos capítulos, então, ela ficou com dó de vcs e resolveu postar :o! Esse cap. saiu bem idiota, não liguem!!
beijos, Lola.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Marcela POV's 
Fiquei feliz pela Kamila e o Josh estarem namorando.  Estava tudo bem, a Lian tinha voltado pro Brasil (para ficar com as gurias que nem queria saber se ela tava toda fudida ou não), a Lu tava com o Nini, a Nana com o Liam, a Kami com o Josh, a bia sendo ''amiga'' do Lou, eu tava ficando com o Haz e a Raquel tava ficando com Zayn. Confesso que eu senti um pouco de ciúmes, mas fazer o que? Ela que começou!
Escolheram atividade paranormal 3. Sou muito medrosa e eles ainda escolhem filme de terror. A sala ficou organizada assim: Kamila e Josh no sofá de três lugares, a Lu, o Nini, o Liam e a Nana no sofá em ''L'' e eu, o Haz, o Lou, a Bia, o Zayn e a Quel no chão ( eu deitada no peito do Haz e o Lou do nosso lado e em outro lugar a Quel deitada no peito do Zayn e a Bia segurando vela). Quando começou o filme, eu tava M-O-R-R-E-N-D-O de medo! Principalmente, quando o (idiota do) Lou começou a ficar dando susto.
Quando o filme acabou eu fiquei pensando que a gente podia viajar para ficar agradável.
- Povo, vamos pro Rio?
- Porque princesa? - O Haz disse
- Estamos de férias, nada melhor do que ir pro Rio!
- Vamos, eu aviso a minha mãe amanhã. - A Kamila falou
- Bianca, o que é samba? - Louis falou. r
- É uma dança brasileira. Quem te falou?
-O Lou aqui - O proprio Louis falou isso
- Kamila, dança  pra eu ver princesa ? - O Josh falou.
- Mas eu não sei dançar.
- Sabe sim - Eu falei.
- Ok então. - A Kamila falou e começou a dançar feito uma doida:
 Todos riram, menos o Josh que achou fofo. 
 - Ja que vocês não querem me ver dançando "bem", vou ligar para a minha mãe para ela agendar os voos. - A Kamila, que estava com muita raiva disse.
- Com licença povo, que eu vou fazer alguma coisa para comer - Eu disse, pois estava com muita fome. 
- Vou com você !- O Niall disse
Olhei o que tinha para comer e resolvi fazer um bolo. 
- Lola
- Sim?
- Me da a bacia?
- Claro. 
- Lola.
- O que foi Niall?
- Você gosta do Zayn ou do Hazza?
- Dos dois, nini!
- Como?
- Como assim: como ?
- Como vc gosta deles?
- Não te conto!! - e dei lingua para ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário