sábado, 20 de outubro de 2012

Cap. 12 - I'll be superhuman

5 Semanas depois...

     Marcela POV's
   Hoje fomos pegar a Lian no hospital, e depois leva-la no aeroporto, já que ela decidiu voltar para o Brasil para ficar com as meninas. Levamos ela lá, nos despedimos e eu chamei os meninos para irem para o nosso apartamento ver alguns filmes, ja que era 18:00. Eles aceitaram. Pegamos o carro e fomos para o apartamento. Chegando lá, as meninas e os meninos sentaram, menos a Kamila e o Josh.

      Kamila POV'
    Quando chegamos no apartamento, todos sentaram, menos eu, que fui pegar os doces e o refrigerante. Eu estava pegando os marshmallows no armário, quando senti alguem me abraçar por tras.
     - Que susto!
     - O que foi Kami? Não gosta de abraços?
     - Seu bobo! Gosto sim, agora me ajuda aqui. - Quando o Josh foi "tentar" me ajudar, ele tropeçou e jogou todos os marshmallows em cima de mim
     - Josh seu besta! Pode ca... - O Josh me calou com um beijo.  O beijo dele foi calmo e apaixonado... Eu senti que realmente amava ele! Ele ia me beijar de novo, quando a Marcela entrou na cozinha:
     - Kamila , Josh, porque estão demorando... Ai meu Deus, foi mal, eu ja to indo!
    Quando a Marcela saiu, o Josh me chamou em um canto
     - Kami, eu gosto de você já tem um tempo, eu te conheço ja tem 6 semanas, e posso dizer que te amo! Você é muito especial pra mim... Quer ser... minha?
     - Josh,  eu também amo muito você, você já é uma parte de mim. Claro que eu quero ser  sua, hoje e sempre.
     Quando eu terminei de falar, o Josh sorriu, me pegou no colo e me beijou de novo, e dessa vez foi com mais intensidade e mais apaixonado. Ele pegou na minha mão e fomos em direção ao sofá, e ele logo anunciou que estavamos namorando. Quando eu olhei para a TV e percebi que estavam vendo Atividade Paranormal 3, logo falei:
     - Ah não, que sacanagem! Eu tenho medo.
     - Vamos princesa, você deita em mim e eu te protejo. - O Josh falou enquanto me puxava para o sofá. E foi assim o filme todo: Eu encostando o rosto no ombro do Josh com medo, o Louis assustando a gente, a Marcela gritando e abraçando o Hazza.
     Quando o filme acabou, a Lola ficou pensativa, até que levantou e falou:
     - Gente, vamos para o Rio?

           A gente fez esse cap. 5h da manhã hoje (risos), espero que tenham gostado :P
             Lily Xx.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário