sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Cap. 11 - I'll be superhuman


     Zayn POV's
    Assim que chegamos ao hospital, Harry rodou a Marcela no alto e deu um beijo nela! Que raiva! Queria chorar, assim como quando larguei Marcela. Fugi dali. Fui até uma praça que tinha ali perto. Comecei a chorar, e muito. 
    - Zayn, o que aconteceu? - Ouvi a Raquel me perguntar.
    - Eu amo a Marcela e ver ela beijando o Harry é bem difícil!
    - Bom, o que você gostaria de falar para ela?
    - Bom... eu... eu te amo! E eu largo e faço tudo para que você namore comigo. O que achou? - Quando eu falei isso, a Raquel me beijou e eu acho que foi porque ela sabia que a Marcela estava aqui. Na mesma hora, eu vi a Marcela saindo de trás de uma árvore chorando.
    - Marcela! Marcela! - Gritei, mas ela não escutou.

    Marcela POV's
    Entrei no hospital e eu vi o Harry.
    - Hazza, por que você me beijou? 
    - O que foi princesa? Não gostou?
    - Não Hazza, é que...
    - Quer mais? - Pensei que seria a vingança perfeita contra a Raquel, afinal ela gosta do Harry, e acho que se eu desse o troco na mesma moeda ela sentiria a mesma dor que eu senti.
    - Quero! - O Harry começou com um beijo suave e romântico, e foi ficando quente. O Hazza me pegou no colo e nós entramos em uma sala vazia. Nossos beijos foram ficando quentes, parecia que ele necessitasse do meu corpo! Ainda estava no colo dele quando ele me colocou apoiada em cima de uma cama. Com suas mãos geladas nas minhas costas, ele foi subindo até encontrar o fecho do meu sutiã. Lembrei que nunca tinha conseguido chegar a esse ponto com o Roberto. Prometi a minha mãe que só faria depois de casar com a pessoa que eu realmente amo. 
    - Harry... eu não posso!
    - Tudo bem princesa, mas você ainda vai ser minha!

              Bom, quando a Lola finalizar o cap. 12, eu posto aqui.
                   Malikisses, Lily Xx.


Nenhum comentário:

Postar um comentário