sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Cap. 10 - I'll be superhuman

    

    Luísa POV's 
    
    Bom, acho que eu era a única que estava percebendo o que estava acontecendo. Bom, a Marcela gosta do Zayn, e o Zayn dela. A Bianca gosta do Zayn, e ninguem gosta dela. O Hazza gosta da Marcela, e ela gosta dele. A Raquel gosta do Hazza e o Louis da Raquel (e ninguem gosta dele). Eu gosto do Niall e não sei de quem ele gosta. A Hanna gosta do Liam, e o Liam gosta dela. E a Kamila gosta do Josh, e o Josh gosta dela. Será que o Niall gosta de mim?
    - Lu? - O Niall falou.
    - Sim NiHo ? - É o apelido que eu dei para ele
    - Bom, você tem sido uma ótima amiga!
    - Obrigada neném!
    - Você... quer... ser minha princesa?
    - Claro NiHo! - Ele me deu um beijo profundo...  Parecia que eu sonhava!

     Marcela POV's
    Cheguei no hospital e o Harry me segurou no ar (como eu era mais baixa que ele) e me beijou. O beijo dele era molhado! Era bom! Era quente! Mas não tinha nada entre a gente. Na noite da festa ele tentou me beijar, mas não aconteceu nada. Me soltei e o Zayn não estava mais lá!
    - Raquel, para onde o Zayn foi?
    - Não faço a minima ideia - Disse ela em um tom sarcástico.
    - QUE DROGA RAQUEL! JÁ FALEI QUE NÃO TENHO NADA COM O HARRY!
    - AH É? E AQUELE BEIJO FOI O QUE?
    - ELE ME BEIJOU! EU QUERO É O ZAYN!
    Sai com muita raiva!
    - Bianca, você viu o Zayn
    - Ele foi para... onde a Raquel foi!
    - Raquel? Me mostra?
    - É bem ali! - E ela me mostrou com o dedo.
    - Obrigada!
    Fui chegando perto do local. Me escondi atrás de uma arvore e escutei a conversa deles.
     - Bom, eu... eu te amo! E eu largo e faço de tudo para... você namorar comigo - O Zayn disse, e logo eles se beijaram. Eu saí dali chorando e escutei Zayn gritando o meu nome. Mas eu só queria sumir dali, mesmo sabendo que a Raquel viria atras de mim.
   
       Espero que tenham gostado :P
       Malikisses, Lily Xx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário