terça-feira, 9 de outubro de 2012

Cap. 1 - I'll be superhuman



Estava eu, Zayn, Raquel, Harry, Niall, Hanna, Liam, Bianca, Louis, Kamila, Josh, Amanda, Rebeca, Lian na minha casa. Organizei um encontro em minha casa com o Zayn para que a gente possa relembrar os velhos tempos. Estava casada com o meu amor. Tinha 3 filhos, amavamos muito eles três. As meninas já tinha filhos também, todos umas gracinhas.
- Mamãe, como é que vocês se conheceram? - Falou o meu filho
- Bom meu amor, vou contar a história para você!
- Tudo começou quando...
" Rebeca POV's
Liguei pra Lola para dar a notícia de que eu ganhei uma bolsa de esportes em uma da universidades de Londres, só que eu teria que fazer o ensino médio lá.
Ligação on
- Lola eu passei!!
- Sério Becca??
- Sim!!
- Uhuuuul..
- Liga para as meninas e fala para elas agendarem o voo para amanhã que nós vamos para Londres!!
- Okey então!
- Até amanhã
Ligação off
Agendei o voo e fui no shopping comprar algumas roupas mais pesadas, porque eu só tenho shorts e blusas regatas. Comprei umas roupas de frio, comi um pouco e fui para casa. Cheguei e fui dormir!

Gente, eu espero que vocês estejam gostando da minha fic, se tem algum erro ou alguma coisa que vocês não estão gostando, podem me comunicar pelo comentário!  Um beijo, 
Lola 

Um comentário: